Enorme Estátua EVA01 recebe Guinness World Record | Galeria

11 Janeiro, 2017  Por Pedro Costa
0


A expo de gaming, ChinaJoy, revelou uma gigantesca estátua da Evangelion Unit-01 em Shangai, no verão passado. A estátua foi, recentemente, reconstruída numa nova localização em Shangai, e fez a sua estreia oficial esta terça-feira.

A empresa de jogos, heitao, criadora de um dos jogos Evangelion para smartphone, na China, planeou a gigante estátua. Quando apareceu na ChinaJoy, a Spear of Longinus foi colocada no chão ao lado da Unit01. Contudo, na reconstrução, EVA01 está a segurar a arma de 24.8 metros.

 

Enorme Estátua EVA01 recebe Guinness World Record | Galeria

 

A erguida lança pode ter ajudado a Unit-01 a tornar-se recordista mundial. A estátua recebeu o Guinness World Record, na terça-feira, por ser o maior Evangelion do Mundo. O certificado do prémio lista Studio Khara, estúdio do criador de Neon Genesis Evangelion, como o dono da estátua. A China Shanghai Character License Administrative Corporation (SCLA) cooperou no projeto. A empresa tem sido anfitriã do evento Eva Expo, na China, desde 2013.

Enquanto ainda estava em construção, a estátua tinha um visual que transmitia a sensação de já ter defrontado alguns Angels. As fotos da construção revelam que a estátua foi erigida numa área rodeada por grandes estradas. Esperemos, que muitos fãs Evangelion consigam aceder à Unit-01 do mundo-real, no seu novo sítio.

 

Enorme Estátua EVA01 recebe Guinness World Record – Galeria:


 

O local onde decorre o anime, Hakone, recebeu uma réplica, à escala 1:1, do EVA Unit-01 de Shinji, em julho de 2015. A estátua de seis metros de altura foi, então, rotulada de maior Evangelion no Mundo.

O parque temático Fuji-Q Highland, na Prefeitura de Yamanashi, é também a casa de um busto de tamanho real do EVA Unit-01. A atração recebeu um novo espetáculo de projeção mapping, no ano passado.

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários do Facebook









Também deverás gostar de




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Outras Histórias
Seven Seas licencia Absolute Duo | Manga A editora Norte Americana, Seven Seas Entertainment, anunciou na passada segunda feira que licenciou o obra manga de Shinichirou...
Partilhas