“1 Billion Views” dos EXO-SC no topo do iTunes

por Baltas
Music Bank aplica Correção a Vitória das BLACKPINK

O mais recente lançamento, “1 Billion Views“, dos EXO-SC está no topo das tabelas musicais do iTunes! Sabe mais informações abaixo.

 

“1 Billion Views” dos EXO-SC no topo do iTunes

EXO-SC lançam MV para "1 Billion Views"

 

Após o lançamento de “1 Billion Views” no dia 13 de julho de 2020, o álbum chegou ao topo da tabela Top Albums do iTunes em pelo menos 50 países incluindo Canadá, França, Suécia, Japão, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Brasil, Arménia, Bahrain, Bielorrússia, Brunei, Bulgária,  Cambodja, Chile, Costa Rica, República Checa, República Dominicana, Egito, Estónia, Finlândia, Grécia, Hong Kong, Índia, Indonésia, Irlanda, Jordânia, Cazaquistão, Laos, Luxemburgo, Macau, Malásia, México, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Omã, Panamá, Perú, Filipinas, Polónia, Roménia, Rússia, Singapura, Espanha, Taiwan, Tailândia, Ucrânia e Vietname.

Para além do 1º lugar na tabela diária de álbuns físicos na Hanteo Chart, Synnara Record e YES24, “1 Billion Views” ocupou o 1º lugar na tabela de vendas de álbuns digitais da QQ Music e Kugou Music da China. “1 Billion Views” conseguiu vendas superiores a um milhão de yuan (aproximadamente 125.484 euros) em apenas uma hora e 25 minutos após o lançamento do álbum, tornando-o no álbum lançado por um artista coreano este ano a atingir a marca de “álbum de platina” mais rapidamente, um título dado a álbuns que registem vendas acima de um milhão de yuan.

Parabéns aos EXO-SC! Podem ver o MV para “1 Billion Views” abaixo!

 

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os EXO!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Julho de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

EXO-SC lançam MV para “1 Billion Views”

Chanyeol dos EXO partilha MV para “Nothin”

Sehun dos EXO lança MV para “On Me”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.