10 Atuações Formidáveis no “Produce X 101” até Agora

por Baltas
10 Atuações Formidáveis no "Produce X 101" até Agora

A série “Produce” tem sido um fenómeno cultural desde a primeira temporada, e a quarta temporada, “Produce X 101“, continua tão agitada quanto antes.

Já testemunhamos três avaliações (Avaliação de nível de série, Batalha do Grupo X e Avaliação de posição) e descobrimos muitos trainees talentosos e tenho certeza que muitos de nós temos a nossa própria lista de rapazes, que sinceramente esperamos que possam chegar até ao fim!

Agora, enquanto esperamos (im)pacientemente pelas avaliações de concept, aqui ficam 10 atuações formidáveis para voltar a assistir e re-saborear (sem qualquer ordem particular).

 

10 Atuações Formidáveis no “Produce X 101” até Agora

 

“Love Shot” dos EXO

Membros: Kim Woo Seok, Kim Si Hun, Cho Seung Youn, Lee Han Gyul, Hong Seong Jun, Lee Se Jin, Keum Dong Hyun

 

 

De imediato, a equipa “Love Shot” foi apelidada de “Keum-vengers”, pois todos puderam ver  o talento que Keum Dong Hyun tinha acumulado. Esperávamos que eles fossem ótimos e certamente não desapontaram.

Pessoalmente, Kim Woo Seok foi quem se destacou quando ele foi do rapaz que usava óculos na sala de treino para o homem carismático no palco que podia matar qualquer um com aqueles rolls sensuais. Dito isto, todos os membros tinham toneladas de arrogância sexy e apresentaram uma performance condizente com a sensual “Love Shot”.

 

“No More Dream” dos BTS

Membros: Kim Hyeon Bin, Hong Sung Hyen, Steven Kim, Won Hyun Sik, Kim Sung Yeon, Lee Sang Ho

 

 

A equipa “No More Dream” apresentou um desempenho explosivo que combinava com a energia intensa da música. A atuação não só nos surpreendeu, mas também a todos os outros na plateia, já que eles encheram a equipa com tantos votos que ficaram em primeiro lugar entre todas as performances, e, assim, recompensados ​​com a chance de se apresentarem no “M Countdown”. O Kim Hyeon Bin sozinho ganhou mais de 200 votos, todos os quais foram muito bem merecidos!

 

“Clap” dos SEVENTEEN

Membros: Kim Dong Yun, Ham Won Jin, Kim Jin Gon, Lee Hyeop, Kwon Tae Eun, Nam Do Hyon

 

 

A equipa de “Clap” estava relaxada e confiante ao executar a música e os membros  pareciam bem equilibrados, sem que ninguém parecesse deslocado. Os rapazes mostraram-nos uma boa atuação – os versos do rap eram suaves e os vocais eram estáveis, com as notas altas de Lee Hyeop sendo especialmente dignas de aplausos.

 

“Boss” dos NCT U

Membros: Kim Yo Han, Lee Jin Hyuk, Han Seung Woo, Lee Eun Sang, Son Dong Pyo, Cha Jun Ho

 

 

Esta equipa de “Boss”, selecionada por Son Dong Pyo, foi naturalmente nomeada a equipa dos “Vingadores”. E com a quantidade de talento e recursos visuais desta equipa, naturalmente espera-se que eles se saiam bem. Eles executaram a música com tanta facilidade e talento como se esta fosse a sua própria música (além disso, mais alguém sentiu grandes vibrações de Lee Dong Hai por parte do Son Dong Pyo?).

 

“Yes or No” do Zico (posição Rap)

Membros: Nam Do Hyon, Cho Seung Youn, Kim Sung Yeon, Jeong Jae Hun

 

 

Este desempenho como um todo, estava cheio de energia. E enquanto esperava-se que Nam Do Hyon e Cho Seung Youn fossem bons, Kim Sung Yeon e Jeong Jae Hun provaram ser candidatos dignos quando elevaram a fasquia e muito mais (os dois últimos foram classificados em No. 59 e No. 60, respetivamente). No final da performance, pudemos ver por que os treinadores estavam tão animados com este palco.

 

“Me After You” de Paul Kim (posição Vocal)

Membros: Han Seung Woo, Kim Yo Han, Kim Hyeon Bin, Wei Zi Yue, Cha Jun Ho

 

 

O Han Seung Woo não estava realmente no nosso radar antes desta avaliação, então  não pudemos deixar de nos perguntar porque é que toda a gente estava a colocá-lo no equipa deles. Mas depois de o vermos aqui? Wow! As suas notas altas eram conseguidas ridiculamente sem esforço.

Para além do Seung Woo, todos fizeram um ótimo trabalho ao trazer a história e as emoções da balada e o Hyeon Bin provou ser um cantor tão bom quanto ele é um rapper.

 

“Day by Day” dos Wanna One (posição Vocal)

Membros: Song Yu Vin, Nam Dong Hyun, Kwon Tae Eun, Moon Jun Ho, Choi Su Hwan

 

 

Este arranjo mais suave e mais descontraído foi um bop total e permitiu que os vocalistas fortes tivessem mais espaço para mostrar as suas habilidades. O Nam Dong Hyun começou a música lindamente com uma introdução de guitarra, enquanto que o Song Yu Vin e o Choi Su Hwan selaram a boa atuação com as suas proezas vocais.

 

“Turtle Ship” de Ja Mezz, Andup e Song Mino com Paloalto (posição X – Rap e Dança)

Membros: Lee Jin Hyuk, Lee Won Jun, Gwon Hui Jun, Woo Je Won, Lee Eugene, Peak

 

 

Este desempenho de “Turtle Ship” foi totalmente bem feito, especialmente depois de vermos todas as lutas pelas quais eles passaram durante as  sessões de treino. Sendo uma “posição X”, esta equipa teve que escrever a sua própria letra de rap e coreografar uma dança inteira. Teria sido um desafio para qualquer um, mas mais ainda para estes membros da equipa geralmente menos experientes. O líder, Lee Jin Hyuk, admiravelmente empurrou os restantes membros e criou uma performance incrivelmente memorável! Os seus 680 votos foram os mais altos entre todos os trainees e todos eles bem merecidos.

 

“Believer” (Remix) dos Imagine Dragons (posição Dança)

Membros: Hwang Yun Seong, Kim Kook Heon, Keum Dong Hyun, Kim Dong Bin, Park Sun Ho, Son Dong Pyo

 

 

Believer” era uma “atuação pulsante” e nós não pudemos concordar mais com os treinadores quando eles disseram que a equipa havia escolhido um ótimo conceito. Todos estavam “em brasa” e mostraram uma das etapas mais memoráveis ​​da noite. Até mesmo o Son Dong Pyo, a quem vocês achariam que não combinaria bem com o estilo mais masculino/sensual, combinou com os membros mais velhos.

E podemos falar sobre os vocais? As performances de posição de dança quase sempre usam músicas americanas, então quando os trainees cantam, é um pouco estranho para os ouvidos (tanto em habilidades vocais quanto em pronúncias em inglês). Mas os vocais nesta faixa são tão bons quanto ouvimos na série “Produce” e eles elevaram a atuação inteira a patamares ainda mais elevados!

 

“To My Youth” das BOL4 (posição Vocal)

Membros: Kim Woo Seok, Kim Min Kyu, Lee Se Jin, Lee Jin Woo, Choi Byung Chan

 

 

Desde a performance de “Love Shot”, Kim Woo Seok esteve na nossa lista de escolha, então esta foi uma performance que  estávamos à espera. Foi uma performance sólida em geral, e todos cumpriram, até mesmo o jovem Jin Woo (que foi visto a ter problemas em cantar durante as aulas) e o ainda a melhorar, Min Kyu. Mais do que isso, os rapazes conseguiram combinar as suas vozes com uma sensação de melancolia e fizeram uma performance que tocou nos nossos corações.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Zico alegadamente Escreveu uma Faixa para o “Produce X 101”

Produce X 101 revela o Top 10 Trainees atuais

GOT7 falam sobre Músicas serem Cantadas no “Produce X 101”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.