10 Grupos Kpop que Esperaram Anos pela sua Primeira Vitória

por Baltas
10 Grupos Kpop que Esperaram Anos pela sua Primeira Vitória

Ganhar num programa de música é um grande sonho para todos os ídolos, e alguns dos nossos idols favoritos tiveram que esperar muito tempo para comemorar a sua primeira vitória.

É sempre muito inspirador ver estes artistas esforçados a conseguir alcançar grandes feitos e mesmo que a espera tenha sido longa, vê-los a derramar algumas lágrimas de felicidade é um sonho tornado realidade para os fãs também!

Vamos dar uma vista de olhos a alguns dos grupos que tiveram que esperar muito para obterem a sua primeira vitória!

 

10 Grupos Kpop que Esperaram Anos pela sua Primeira Vitória

 

U-KISS – 6 anos e 7 meses

Alguns fãs até disseram que os U-KISS eram o Leonardo DiCaprio do K-Pop, pois os rapazes tiveram que esperar até 2015 para conseguirem a sua primeira vitória no “The Show”. Considerando que se estrearam em 2008, eles precisaram de muitos comebacks e músicas fantásticas para chegarem lá, mas “Playground” finalmente deu aos membros o que eles mereciam!

 

 

NU’EST – 5 anos e 7 meses

Foram quase seis anos de espera, mas o grupo NU’EST, com estreia em 2012, finalmente teve a sua primeira vitória em 2017 com a música “Where You At” dos NU’EST W. Eles estavam realmente em choque e é fácil emocionar-se ao assistir estes rapazes a aceitar lentamente o que lhes aconteceu.

 

 

BTOB – 3 anos e 7 meses

O líder Eunkwang ficou tão surpreso quando os BTOB receberam o primeiro troféu após três anos de carreira com “Way Back Home“, que ele nem sequer preparou um discurso para aceitar o prémio. Foi um momento realmente emocionante para os membros e para os seus fãs “Melody“.

 

 

Boyfriend – 3 anos e 6 meses

Os rapazes começaram a chorar quando descobriram que ganharam o primeiro troféu em 2014 com “Witch”. Todo o trabalho duro deles finalmente foi recompensado e o líder Donghyun disse que era um verdadeiro sonho para eles.

 

 

Girl’s Day – 3 anos

Em 2013, a “Female President” conseguiu a primeira vitória para as membros das Girl’s Day depois de estarem ativas por três anos na indústria. No entanto, foi o hit de 2014 do grupo, “Something“, que conquistou mais vitórias, e elas ainda ficaram surpresas e impressionadas todas as vezes.

 

 

EXID – 2 anos e 11 meses

Cheias de bops, as EXID sempre souberam como nos surpreender com o seu talento. Após a estreia em 2012, ainda demoraram quase três anos para conseguirem a primeira vitória em programas musicais com “Up & Down”. Preparem os vossos lenços, porque os próximos minutos serão emocionantes!

 

 

LABOUM – 2 anos e 8 meses

Estas raparigas, que se estrearam em 2014, também esperaram quase três anos para finalmente serem bem sucedidas em programas musicais. “Hwi Hwi” foi a música que mudou o jogo para todos e não podemos deixar de ficar felizes por elas depois de assistirmos a este vídeo.

 

 

Lovelyz – 2 anos e 6 meses

Tendo estreado em 2014, as Lovelyz também estavam no terceiro ano quando receberam o seu primeiro troféu com “Now, We”. As membros não puderam deixar de chorar quando foram anunciadas como as vencedoras.

 

 

Block B – 2 anos e 6 meses

Não foi até 2013 que os membros do Block B obtiveram a primeira vitória com “Very Good“. O líder Zico ficou realmente confuso após o anúncio. O encore deles estava no verdadeiro estilo Block B!

 

 

MONSTA X – 2 anos e 6 meses

Todos os Monbebes estavam desesperadamente à espera do momento em que os MONSTA X ficariam em primeiro lugar num programa musical. Eles levaram mais de dois anos, mas 2017 realmente mudou o jogo: depois da primeira vitória deles com “Dramarama”, eles estavam no caminho certo para se tornarem num grupo masculino verdadeiramente bem sucedido e popular!

Os MONSTA X também celebraram recentemente a primeira vitória num grande programa de rede de música, levando para casa o troféu “Music Bank” a 2 de Novembro com “Shoot Out”. Foi um dia emocionante tanto para os MONSTA X quanto para o Monbebes!

 

 

Qual foi a vitória mais emocionante, na vossa opinião?

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados

K-Pop – O Melhor do Mês de Abril 2019

5 Artistas K-Pop que impressionam como Participantes

14 Músicas Kpop quase lançadas por Artistas Diferentes

 


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.