10 Melhores Atuações nos MAMAs da Última Década – KPOP

por Baltas
10 Melhores Atuações nos MAMAs da Última Década

Com a entrada na nova década, muitos de vocês tentarão recordar-se dos grandes momentos que marcaram a última década. Vamos olhar para trás e ver algumas das melhores atuações nos MAMAs (Mnet Asian Music Awards), durante a última década (2010-2019).

 

10 Melhores Atuações nos MAMAs da Última Década – KPOP

10 Melhores Atuações nos MAMAs da Última Década

 

A tão conhecida cerimónia de entrega de prémios contou com grandes nomes desde a sua criação em 1999 e o seu formato de cerimónia passou por muitas alterações ao longo dos anos. Em 2009 renasceu para o que agora todos conhecemos como os Mnet Asian Music Awards.

Aqui estão, por ordem cronológica, algumas das mais impressionantes atuações nos MAMAs, na última década.

 

1. Wonder Girls – “So Hot”, “2 Different Tears” e “Nobody” (2010)

Quem estava presente quando as Wonder Girls deixaram queixos caídos com esta atuação? Se ainda não a viram, aproveitem agora! A sua dança aérea em panos deixou muita gente a falar sobre durante dias, ao combinar sensualidade e elegância. Se estão a questionar as habilidades vocais destas raparigas, a atuação poderosa das seguintes músicas demonstra exatamente porque é que elas são as Wonder Girls.

 

 

2. Lang Lang, Highlight, Troublemaker – “Moonlight Sonata” e “Fiction” (2011)

Há tantos detalhes neste cenário que merecem destaque. Após um vídeo introdutório, o pianista Lang Lang deu início à atuação com uma rendição calmante de “Moonlight Sonata” antes de se juntar à orquestra ao tocar a instrumental de “Fiction” dos Highlight. A atuação é passada durante um breve período para a HyunA e Jang Hyunseung com uma dança provocativa e um beijo picante que foi falado durante muito tempo. Este momento foi também um pequeno teaser para o que seria a estreia dos Troublemaker, mais tarde.

 

 

3. Lee Hi, Epik High – “It’s Cold” e “Don’t Hate Me” (2012)

Tudo nesta música, desde os fatos até aos adereços complementam-se perfeitamente com o tema designado. O ambiente é simplesmente épico o que testemunha que este trio percorre sempre longos caminhos para conseguir dar o seu melhor no que toca à música.

 

 

4. EXO – “Growl” e “Wolf” (2013)

Nestes 11 minutos, os EXO estão no seu elemento, com uma combinação alucinante de “Growl” com “Wolf“, conseguiram mostrar o seu lado divertido, elegante e intimidante. Atuam uma coreografia impecável com movimentos precisos que nos mantêm presos ao ecrã e o dance break é de cortar a respiração.

 

 

5. G-Dragon e Taeyang dos BIGBANG – “Eyes, Nose, Lips”, “Good Boy” e “Fantastic Baby” (2014)

Desde a voz graciosa do Taeyang que fez com que o público cantasse com ele, até ao diss do G-Dragon que os levou à loucura, não é preciso dizer que os BIGBANG tornam instantaneamente um cerimónia de prémios no seu mini concerto privado. O duo atuou o êxito “Good Boy” juntamente com dançarinos de grande nível antes de concluírem a sua atuação com a faixa-principal viral do grupo, “Fantastic Baby“.

 

 

6. CL & 2NE1 – “The Baddest Female”, “Hello Bitches” e “Fire” (2015)

Esta é provavelmente uma das atuações mais faladas de sempre dos MAMAs e por um bom motivo. É um facto que a CL tem uma presença em palco incrível que ilumina a atmosfera e esta atuação é prova disso mesmo. A atuação causou um turbilhão emocional e deixou-nos com um momento para recordar.

 

 

7. BTS – “Boy Meets Evil” e “Blood, Sweat, & Tears” (2016)

O ano de 2016 foi, sem dúvida, o ano dos BTS. Em primeiro lugar, introduziram este conceito cativante que deixou os MAMAs de rastos, devido à sua influência literária. Conseguiram o primeiro Daesang (Grande Prémio) como Artista do Ano mas antes disso, abençoaram-nos com uma intro intrigante seguida de uma atuação carismática do êxito “Blood, Sweat and Tears“.

 

 

8. Taemin x Sunmi – “Gashina” e “Move” (2017)

Quando dois artistas talentosos partilham o palco, sabemos que estamos prestes a ver algo grandioso. A transbordar carisma e habilidade, o par capturou os olhos, corações e fizeram conter respirações durante este cross-cover assombroso!

 

 

9. MAMAMOO – “Cleopatra”, “Easy”, “Selfish” e “Above Live” (2018)

Confiante, sexy e arrojado, são algumas palavras para descrever isto! A Solar deixou cabeças a andar à roda com a uma pole dancing, a Wheein fez uma serenata ao público com os seus vocals angelicais, a Moonbyul voltou a provar o porquê de ser a rapper do grupo e a Hwasa deslumbrou o público com uma atuação extravagante. É escusado dizer que estas quatro atuações deixaram-nos a pensar durante muito tempo.

 

 

10. TWICE – “Feel Special” (2019)

O remix R&B de “Feel Special” das TWICE é a escolha da mais recente edição dos MAMAs, nesta lista. O conceito maduro destas raparigas tornou-se ainda mais “special” com as suas coreografias melhoradas.

 

 

Que outras atuações acham que mereciam fazer parte desta lista? Digam-nos nos comentários!

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Vencedores dos Mnet Asian Music Awards 2019

MAMAs 2019 anunciam o 1º Alinhamento de Artistas

Mnet anuncia Data e Local para os MAMAs 2019


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.