10 Músicas K-Pop que poderiam estar em K-dramas

por Baltas
10 Músicas K-Pop que poderiam estar em K-dramas

Assim que ficamos imersos em vários sons de K-Pop, acabamos por encontrar músicas para cada ocasião. A versatilidade na letra, nas melodias e visuais faz cada música perfeitamente associável dependendo da situação na qual estamos inseridos.

Algumas destas são tão associáveis e convenientes que achamos que são mais do que material perfeito para banda sonora de K-dramas. O site Soompi fez uma lista de alguns dos cenários mais recorrentes em k-dramas e fez a ligação a uma seleção de músicas K-Pop que poderiam perfeitamente passar por OSTs. Ouçam-nas e digam-nos o que acham!

 

10 Músicas K-Pop que poderiam estar em K-dramas

 

1. Para uma cena de celebração: BLACKPINK – “Boombayah”

Se houver sempre uma cena em que a protagonista e o seu grupo estão numa festa, poderíamos de certeza absoluta, imaginá-los a divertirem-se imenso enquanto este som está a tocar no plano de fundo.

 

2. Para uma cena de uma viagem: Bolbbalgan4 – “Travel”

Um cenário onde o protagonista principal está a relembrar-se de algo durante uma viagem bastante longa seria totalmente complementado por esta música.

 

3. Para uma cena de ação: MONSTA X – “Fighter”

Honestamente, todas as músicas principais dos MONSTA X são material para uma cena de ação. Esta música em específico serviria na perfeição durante uma cena intensa de luta.

 

4. Para uma cena de romance: EXO – “For Life

Esta melodia, semelhante a uma serenata, poderia servir perfeitamente numa banda sonora mais íntima durante uma cena de fazer derreter corações ,onde o protagonista principal está a confessar os seus sentimentos à sua cara metade e a prometer ficar para sempre ao seu lado.

 

5. Para uma cena de casamento: Rain – “The Best Present

Tocar esta música tão bonita enquanto o protagonista está a ver o seu futuro parceiro a caminhar em direção ao altar, seria de nos fazer desmaiar de emoção!

 

6. Para uma cena de partir o coração: Suzy – “I’m In Love With Someone Else

Este som melancólico serviria a um dilema doloroso, onde a protagonista encontra-se numa situação em que admite ao seu parceiro que o vai trocar por outra pessoa.

 

7. Para uma cena melancólica: BTS – “Spring Day

Numa cena de um K-drama, onde uma personagem está com saudades de um velho amigo, esta música iria retratar perfeitamente as emoções sentidas no momento.

 

8. Para uma cena em família: Zion.T – “Yanghwa BRDG

Poderíamos todos imaginar esta pérola musical a tocar enquanto o protagonista se reúne com a família enquanto se lembra de memórias de infância.

 

9. Para uma cena de revolução: IU – “BBIBBI”

Com a quantidade de personagens femininas em K-dramas que são badass, isto poderia ser um hino para a protagonista que decide liderar e fazer frente às adversidades de uma vez por todas.

 

10. Para uma cena de solidão: Akdong Musician – “Melted”

Esta balada é uma escolha exemplar para tocar numa cena onde o protagonista principal se sente sozinho e perdido.

 

Que músicas de K-Pop acham que se enquadram melhor numa OST de um K-Drama?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – TXT, ITZY e Park Ji Hoon

Top 15 Melhores Músicas do Junho – Escolha do Baltas

TXT falam sobre Conselhos e Objetivos na Apresentação


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.