10 Músicas que vos irão Derreter o Coração – Kpop

por Baltas
10 Músicas que vos irão Derreter o Coração - Kpop

Já alguma vez estiveram completamente imersos numa música que, a certo ponto, sentiam que ela estava a “falar” com vocês? Através da melodia suave e notas hipnotizantes, percebem que estão cada vez mais cativados pela sua beleza lírica ao mesmo tempo em que ouvem.

Estas músicas atrativas conseguem acalmar-vos, aliviar as vossas preocupações ou simplesmente deixar-vos mais ligados às vossas emoções. Sendo uma balada comovente ou uma banda sonora de um drama, aqui ficam 10 músicas escolhidas pelo site Soompi, que vão derreter o vosso coração a partir do momento em que as comecem a ouvir!

 

10 Músicas que vos irão Derreter o Coração – Kpop

 

1. Seo In Guk, Jung So Min – “Star”

Através da melodia que faz pensar, esta banda sonora de “The Smile Has Left Your Eyes” compara encontrar a cara metade de alguém a estrela escondida no céu, a retratar de uma bela forma como duas pessoas completam-se numa relação.

Vejam a tradução para inglês aqui.

 

2. V dos BTS – “Scenery”

Tal como o título diz, esta balada engloba uma coleção de belas paisagens ao mesmo tempo que conta a história de uma pessoa que anseia pelo seu amor e deseja cruzar caminhos com ele, uma vez mais.

Vejam a tradução para inglês aqui.

 

3. MAMAMOO – “Paint Me

Através de mais um conceito cativante, as deusas da proeza vocal usam cores como uma metáfora para descreverem como as memórias do amor se aventuram, tanto amargas como doces, são pintadas na tela que representa os seus corações.

 

4. Hyolyn – “Just Stay

Esta banda sonora destroçadora de “30 But 17” fala sobre os fardos de um amigo unilateral e até que ponto um indivíduo vai para que a pessoa que ama, continue a seu lado.

 

5. Super Junior – “One More Chance

Como uma aventura de um drama, os membros dos Super Junior surpreenderam-nos com este single, onde eles pedem mais uma oportunidade para corrigirem os erros do passado e reconquistarem a sua amada.

Vejam a tradução para inglês aqui.

 

6. Chen dos EXO – “Cherry Blossom Love Song

Esta banda sonora de “100 Days My Prince” retrata uma bela confissão de amor através das suas rimas, ilustrando o bom coração do narrador através da bela da natureza, desde o luar até às flores de cerejeira.

Vejam a tradução para inglês aqui.

 

7. BIGBANG – “Flower Road

Nem todos os caminhos são difíceis. Aliás, o impacto daqueles de quem mais gostamos tornam esses caminhos mais floridos e as esperanças de nos encontrarmos novamente no fim desses caminhos, mantém o sentimento de serenidade vivo.

 

8. Chungha – “It’s You

Tal como o enredo de “Where Stars Land, todos nós já nos reencontrámos com uma cara familiar. Às vezes, o regresso dessa pessoa às nossas vidas torna-se mais do que uma coincidência e mais uma reunião feita pelo destino que acende uma chama nos nossos corações.

 

9. DAY6 – “I Like You

Confessar os vossos sentimentos à pessoa que gostam pode ser bastante desafiante, mas talvez seja menos esquisito se for feito através de uma música, como esta aqui!

 

10. Yong Junhyung dos Highlight – “Don’t Hesitate

Vindo, provavelmente, do melhor drama deste ano “Encounter”, esta banda sonora é um retrato apaixonado de uma nova relação. Um pouco de hesitação e muitos “passos de bebé”, isto resume o início perfeito de um relacionamento a florir!

 

Quais são as músicas que vos fazem derreter o coração?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – BTS, Park Bom e GOT7

CLC revelam Método que Originou nova Música

B.I dos iKON disse que gostaria de Tentar ser Ator


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.