13 Músicas K-Pop Calmantes para a Vossa Playlist de Chill

por Baltas
13 Músicas K-Pop Calmantes para a Vossa Playlist de Chill

Há algo na música que é bastante terapêutico, pois parece que nos fala através das suas melodias e letras de uma forma que cura almas e remenda corações. Quando não estamos particularmente num clima festivo para explodir e improvisar, a nossa escolha é uma lista de reprodução para nos ajudar a relaxar durante os momentos de reflexão.

Aqui estão 13 músicas de K-pop calmantes para relaxarem durante o vosso tempo livre.

 

13 Músicas K-Pop Calmantes para a Vossa Playlist de Chill

 

1. NCT 127 – “Jet Lag”

 

Com o movimento de dedos hipnotizante, que harmoniosamente inaugura a suave batida de ritmo médio e a sua entrega onírica, esta música é a melhor opção para se sentirem confortáveis se estiverem com saudades de alguém que esteja a morar longe.

 

2. Jeon Somi – “Outta My Head”

 

Quando estás se sentem sufocados e querem tirar a vossa mente de um relacionamento anterior, esta música lenta de R&B, juntamente com os seus sons doces e suas letras animadas, escritas pela própria Somi, poderá dar-vos a paz interior que procuram.

 

3. TXT – “Nap Of A Star”

 

Ao concluir o EP de estreia do grupo, com uma melodia crescente e melancólica que dá arrepios em todas as audições, esta balada arrepiante é todo o consolo de que alguém precisa quando falta um amigo próximo que sempre esteve presente.

 

4. (G)I-DLE – “Blow Your Mind”

 

Este lançamento funky, com a sua gama melodiosa de vocais e flow de rap, é ideal para ajudar-vos a mergulharem nas vossas emoções ao contemplarem os vossos sentimentos por uma paixão ou por outra coisa significativa.

 

5. NU’EST – “A Song For You”

 

Servindo como um sinal de gratidão, uma escuta desta versão eufónica, que apresenta um conjunto de vocais hipnotizantes e que transmitem a máxima honestidade através de letras sinceras, tem a capacidade de desenhar um sorriso no vosso rosto.

 

6. Lee Hi – “20 min”

 

Na peça composta por si mesma, Lee Hi empresta a sua voz emotiva a uma batida melodiosa e constante para vos dar toda a tranquilidade que precisam se passarem por um mau fim de relação e quiserem superá-lo ao ouvir esta música.

 

7. BTS – “Make It Right”

 

Este som groovy pode levar-vos a lugares com as membros eloquentemente a montar a batida de uma maneira suave e melodiosa. Vocês poderiam colocar esta atraente faixa em repetição e simplesmente perderem-se na sua aura carismática.

 

8. EXID – “Midnight”

 

Os vocais encantadores que acompanham este vibrante instrumental fazem de “Midnight” uma melodia impressionante que pode acalmar-vos à vossa maneira enquanto dão um passeio noturno no parque.

 

9. ATEEZ – “Light”

 

Libertem-se da melancolia que vos rodeia, ao iluminarem a vossa lista de reprodução com esta música edificante, que introduz uma batida descontraída que gradualmente aumenta, enquanto a distribuição da linha mantém as suas vibrações originais e serenas.

 

10. Park Bom feat. MAMAMOO’s Wheein – “4:44”

 

Quando duas potências vocais se encontram, acabamos com uma colaboração que é simplesmente formidável. A voz rouca da Park Bom e o recurso suave da Wheein fundem-se num som refinado que poderá ser uma serenata durante a noite.

 

11. Chen – “Flower”

 

Esta balada doce é fortemente incorporada com emoções que se moldam através de uma melodia quente. Isto ou faria que abraçassem a vossa ociosidade ou iria afugentá-la enquanto se deixavam embalar nesta peça artística.

 

12. Apink – “Memories”

 

Ao enfeitiçar-nos com uma música etérea, as seis formam um coro angelical com os seus vocais que se fundem num ato polido. Atirem-se de cabeça neste som maravilhoso enquanto fazem uma longa viagem pela estrada da memória.

 

13. Epik High – “Lullaby For A Cat”

 

Esta música deu-nos a volta à cabeça com o seu efeito notável em felinos que dormem no momento em que a sinfonia suave começa a tocar. Então, se estão a lutar para ter uma boa noite de sono, coloquem a tocar esta música. Se funciona em gatos, porque não em vocês?

 

Que música poderiam colocar na vossa playlist?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

14 Músicas K-Pop que nos Preparam para o Verão

9 Músicas K-Pop que Demoraram Anos para serem Lançadas

O meu Primeiro Concerto K-Pop – Sunmi World Tour


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.