14 Músicas para dar as boas-vindas à Primavera

por Baltas
14 Músicas para dar as boas-vindas à Primavera

A primavera está a chegar e qual a melhor forma de celebrar a chegada da época das flores de cerejeira do que preparar uma seleção de músicas que incluam uma boa mistura de músicas animadoras e melodias tocantes, para nos deixar num bom estado de espírito?

Olhando para trás, para algumas das melhores músicas de primavera dos últimos anos, aqui estão 14 melodias de K-Pop para todos darmos as boas vindas à primavera!

 

14 Músicas para dar as boas-vindas à Primavera – Kpop

 

1. 10cm – “What The Spring?

Mesmo sendo uma espécie de lançamento anti-primavera que serviu como uma partida do dia das mentiras, não podemos deixar de nos admirar com a bela voz e a bonita letra que brincou de uma forma satírica com os casais que antecipavam esta altura do ano.

 

 

2. Jung Eun Ji das Apink com Hareem – “The Spring

A Jung Eun Ji leva-nos numa viagem de “táxi de instrospeção”, onde ela fala sobre como os casais felizes de todas as idades a fazem sentir durante a primavera.

 

 

3. BTS – “Spring Day

Esta faixa descreve a primavera como a época onde velhos amigos, que estiveram muito tempo longe um do outro, se reúnem após um longo e frio inverno.

 

 

4. EXO-CBX – “Blooming Day

Aqui falamos de uma música incrível que nos deixa a querer fazer uma festa! Para além dos visuais espetaculares, a letra fala de uma bela história de amor que floresce durante esta altura do ano.

 

 

5. HIGH4 com IU – “Not Spring, Love, or Cherry Blossoms

Esta música é para as almas solitárias que estão fartas de ver esta altura do ano sempre ligada a contos de fadas e que desejam algo diferente em 2019.

 

 

6. K.Will – “Love Blossom”

No decorrer desta música, o cantor descreve o efeito do interesse amoroso que é majestoso e faz lembrar o início dos sinais de primavera.

 

 

7. Bolbbalgan4 – “Wind”

Tudo o que foi preciso foi um olhar profundo nos olhos do Ji Soo para que a nossa cantora começasse a sonhar acordada, ao mesmo tempo que dá voz aos seus pensamentos.

 

 

8. iKON – “WYD”

Sendo a primavera a época do amor, esta bela serenata é perfeita para mandar à pessoa de quem gostámos e a quem queremos revelar os nossos sentimentos, de uma maneira subtil e fofa.

 

 

9. GFRIEND – “Time For The Moon Night

A primavera é também a altura correta para se ver noites estreladas depois de um inverno triste e nublado. Essas estrelas podem lembrar-nos de um amor perdido que sentimos falta e queremos ver novamente.

 

 

10. MAMAMOO – “Spring Fever

Mais músicas de primavera a caminho! Felizmente, esta balada suave conforta-nos com os seus versos e mais perto do fim, deixa um sorriso nas nossas caras.

 

 

11. WINNER – “Millions”

Num cenário muito primaveril, esta música maravilhosa irá deixar-vos com borboletas na barriga devido aos seus ritmos e vibrações divertidas!

 

 

12. Suran com Crush – “Love Story

Tal como pétalas de flores a encher os nossos jardins, este dueto de fazer derreter corações, irá encher-vos de todo o tipo de emoções, especialmente, se decidirem ouvir mais do que uma vez.

 

 

13. Cao Lu com Kisum e Yerin – “Spring Again

Esta colaboração tem um pouco de tudo, então se gostam da primavera mas infelizmente são alérgicos ao pólen (e ao amor), encontraram a música certa!

 

 

14. Park Bom com Sandara Park – “Spring”

A nossa última adição a esta lista é, nem mais nem menos que, a Park Bom, juntamente da sua amiga das 2NE1, a Sandara. Com esta música, a muito antecipada cantora, floresceu novamente através de uma bela rendição, onde ela espera que a primavera cure o seu coração ferido.

 

 

Que música escolheriam como um “hino” à primavera?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

22 Músicas que garantidamente ficarão no Ouvido

10 Músicas que vos irão Derreter o Coração – Kpop

Cantinho do Kpop – PENTAGON, MAMAMOO, Tiffany e BTS


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.