Dounika Naru Hibi – Manga vai receber Filme Anime

por Pedro Costa
Dounika Naru Hibi - Manga vai receber Filme Anime

Esta quarta-feira (20 de novembro de 2019), foi inaugurado um website para anunciar que uma adaptação anime de Happy-Go-Lucky Days (Dōnika Naru Hibi), manga de Takako Shimura, recebeu “luz verde”.

O anime vai estrear em cinemas Japoneses para uma jornada limitada de exibições, no início do próximo verão.

 

Dounika Naru Hibi – Manga vai receber Filme Anime:

 

Equipa Técnica:

Takuya Satō (Kase-san and Morning Glories, Fragtime) está a realizar o anime no estúdio de Kyoto da LIDEN FILMS, e Koji Aritomi (On Your Mark, Naruto Shippūden, Pokemon 3 – The Movie) está a servir como director técnico. Satō, Yasunori Ide (Hanaukyo Maid-tai, Leviathan: The Last Defense), e Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes) co-escreveram o guião, e Haruka Sagawa (Monster Strike: A Rhapsody Called Lucy -The Very First Song-, Sorcery in the Big City) desenhou as personagens.

Sachie Nakamura (BeLoop) é o artista de color key. Yutaka Ito está creditado com o art concept, e Yukihiro Saitō é o diretor de arte. Junpei Takatsu é o director de compósito de fotografia, e Mai Hasegawa (editz) está a editar. A Pony Canyon vai distribuir o anime.

 

Dounika Naru Hibi - Manga vai receber Filme Anime

 

O manga é um omnibus de histórias sobre o dia a dia, com temas em torno de romance, que às vezes é doce, às vezes doloroso. O manga foi serializado na revista Manga Erotics F (Ohta Publishing), entre 2002 e 2004, e a editora está a vender uma compilação revisada do manga, em dois volumes.

 

Os manga de Shimura-sensei, Wandering Son e Sweet Blue Flowers, também inspiraram anime.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.