18if – Anime revela Primeiro Vídeo Promocional

por Pedro Costa
18if - Anime revela Primeiro Vídeo Promocional

Na passada sexta-feira, o website oficial para o anime 18if, de Koji Morimoto e do estúdio Gonzo, iniciou a transmissão do primeiro vídeo promocional da série. O vídeo antevê a jornada de Haruto no mundo dos sonho.

 

18if – Anime revela Primeiro Vídeo Promocional:

 

Adicionalmente, o estúdio iniciou a transmissão de dois vídeo 360º “18 Yume Sekai VR” (18 Dream World VR), para o jogo de smartphone18: Kimi to Tsunagaru Puzzle (18: A Puzzle Connecting to You):

 

 

Morimoto-sensei (Magnetic Rose, Extra, Beyond) está creditado como o supervisor chefe do anime, e o estúdio Gonzo está a produzir a animação. Cada episódio terá um realizador diferente, um dos quais será Akira Nishimori (Zombie-Loan). Atsuhiro Tomioka (Ace Attorney, Zombie-Loan) está a trata da composição da série, Hiroko Kazui está a servir como o diretor de design, e Tadashi Oppata (Memories Off 2nd) está a desenhar as personagens. Ryūdai Abe (Spochan Taiketsu! ~Yōkai Daikessen~) está a tratar da composição musical.

Membros adicionais da equipa técnica incluem:

Art Setting: Tatsuya Sakai
Diretor de Arte: Sawako Takagi
Color key: Toshie Suzuki, Yuko Sato
Diretor CG: Akine Nagamine
Diretor de Fotografia: Naoki Kitamura
Edição: Akari Saitō
Diretor de Som: Yota Tsuruoka

 

A série anime vai estrear em julho na Tokyo MX e BS Fuji.

 

18if - Anime revela Primeiro Vídeo Promocional

 

Art of 18 é uma franquia de multimédia que actualmente inclui o jogo 18: Kimi to Tsunagaru Puzzle game, da mobcast. O jogo já está disponível para dispositivos Android e iOS, no Japão. A GameSamba lançou uma versão Inglesa sob o título 18: Dream World, para Android em outubro, e iOS em fevereiro.

O projeto inclui, ainda, o criador de jogos Tetsuya Mizuguchi (Rez, Lumines, Child of Eden) como outro criador principal.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.