2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu – Novel recebe Anime

por Pedro Costa
2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu - Novel recebe Anime

A 1 de novembro (2019), o Twitter para a editora light novel, Shueisha Bunko, anunciou que 2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu (Seiin High School Boys Volleyball Club), série light novel de Yukako Kabei, vai receber uma adaptação anime.

 

2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu – Novel recebe Anime:

2.43: Seiin Kōkō Danshi Volley-bu - Novel recebe Anime

 

Sinopse:

A história centra-se em Kimichika Haijima, o qual se meteu em sérios problemas na sua equipa de voleibol do ensino básico, e como resultado, foi transferido de Tóquio para a prefeitura de Fukui, onde volto a encontrar o seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento avassalador para o voleibol, no entanto quebra sob pressão, mas com Kimichika eles tornam-se o “combo de ases” da equipa. Contudo, os dois têm uma luta no derradeiro torneio da prefeitura do ensino básico. Agora no liceu, na Seiin High School, Kimichika e Yuni cortaram relações, mas juntam-se os dois ao clube de voleibol. A par dos estudantes do segundo e terceiro anos no clube, eles trabalho para fazer do clube de voleibol de Seiin High School uma estrela em ascensão em Fukui.

 

Kabei lançou a série novel em julho de 2013, com ilustrações por Aiji Yamakawa (Chocolate Underground). Até à data, a série tem três “temporadas”, com dois novels na primeira temporada, dois na segunda e um na terceira. Estes vão receber uma quarta temporada, subtitulada “os próximos 4 anos”.

A franquia possui ainda uma colecção de curtas histórias e uma adaptação manga, por Yamakawa, que foi lançada na revista Cocohana (Shueisha), na sua edição de setembro 2018.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.