2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 10

A forma como Occhi partiu o braço é provavelmente a cena mais engraçada que alguma vez vi. Quer dizer, quem é que parte um osso ao meter-se por baixo de um amigo que está a cair? Com certeza que o rapaz iria ficar com algumas nódoas negras ou assim, mas partir um osso?

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.


 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 10 – Opinião

Acho difícil de acreditar. Também não ajuda que tenham posto a cena em câmara lenta. Fez com que a queda parecesse ainda mais suave o que aumenta a improbabilidade de alguém sair dali com um ferimento grave. Mas, pronto! 2.43 Seiin Koukou Danshi Volley-bu tinha de adicionar alguma coisa para o Subaru dar o seu máximo no jogo contra Seiin, certo?

Para além desta pequena cena, o episódio 10 impressionou-me. Embora já soubesse que Seiin fosse começar o jogo a perder (todos os Animes de desporto são assim), os sets foram renhidos. Não é como se a equipa adversária tenha completamente destruído Seein e nos tenha feito perguntar como raio iriam os protagonistas ganhar.

 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 10 – Opinião

 

Adicionalmente, gostei que Kamichika tenha pensado duas vezes depois de começar (novamente) a jogar sozinho. Mostra o quão cresceu esta personagem e como já mete a equipa à frente da sua performance pessoal. Dito isto, os colegas tiveram a reação correta. Se ele está a fazer tudo sozinho é porque o resto da equipa não está a dar o seu máximo.

A animação do episódio foi bem executada – principalmente no que toca às jogadas de voleibol. Por último, não estava à espera que Yuni fosse posto fora de jogo por causa de um sangramento no nariz (como raio não partiu ele o nariz é essa a questão). Claro está que para uma equipa perder a estrela no jogo mais importante faz com que o seu espírito vá um pouco abaixo. Se bem que, se formos a ver, Yuni nem fez assim um jogo tão bom quanto isso. Pelo menos o Anime focou-se na parte em que ele não conseguia fazer pontos nenhuns.

Gostaste do episódio 10 de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.