2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 12 – Opinião

por Arthifis
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 12

A bola estava dentro! Parece que a segunda temporada de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu irá focar-se na equipa a jogar nas Nacionais em vez de começar do zero. Honestamente, os jogadores de Seiin merecem. Mesmo sendo o Subaru o melhor jogador, a verdade é que a equipa de Seiin tem melhor trabalho em equipa.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.


 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 12 – Opinião

O último episódio foi um pouco lento. Mas tendo em conta que tivemos o jogo mais climático no episódio anterior, faz sentido. Neste caso, não é sobre ganhar a final, mas mais sobre o que vem depois dessa vitória. O episódio focou-se especialmente em Haijima que ainda tem de encontrar o seu objetivo de vida. É engraçado como foi Subaru que o ajudou a descobri-lo.

 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 12 – Opinião

 

O Haijima já não está a pensar em chegar às finais do campeonato Nacional. O seu objetivo vai bem mais longe do que isso. Irá trabalhar ao máximo para que ele (juntamente com Yuni) consigam ingressar a equipa de Voleibol Japonesa Nacional. Penso que seja a melhor forma de acabar esta história – seria fixe ver Haijima, Yuni e Subaru a jogarem todos na mesma equipa.

Mas antes disso, a segunda temporada irá focar-se certamente nas Nacionais, onde Seiin terá de competir contra equipas ainda mais fortes. Para um Anime que começou demasiado dramático, acabou duma forma positiva e estou animado para o que aí vem.

Gostaste do episódio 12 de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.