2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 3 – Opinião

por Arthifis
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 3 – Opinião

Fui o único que esteve completamente perdido na maior parte do terceiro episódio de 2.43: Seiin Koukow Danshi Volley-bu? De um episódio para o outro, passou um ano!

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.


 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 3 – Opinião

Não vimos nada do que aconteceu e só consegui perceber que Yuni se tinha juntado à equipa de Voleibol da nova escola já metade do episódio tinha passado. Mais ainda, não percebo de todo a evolução de Kimichika. Parou simplesmente de jogar durante 11 meses? A personagem que no primeiro episódio estava a treinar sozinho?

Sinceramente, a história ficou com um grande buraco! Só entendemos mais ou menos o que aconteceu quando as duas novas personagens estão a discutir o assunto, mas, considerando que Yuni e Kimichika são os protagonistas, fazia sentido que tivéssemos visto essa parte a acontecer.

 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 3 – Opinião

 

Mesmo assim, gostei da última parte do episódio em que Yuni e Kimichika jogaram um contra o outro – especialmente quando o Kimichika se pôs em cima de Yuna (por razões óbvias). Mas, a sério, amei ver Kimichika a tentar que Yuni começasse a jogar a sério. E sim, eu sei – é uma grande surpresa visto que o Kimichika não parecia ter qualquer tipo de preocupação por Yuni no episódio anterior. Mas, hey! Tenho que dizer alguma coisa positiva, né?

Gostaste do terceiro episódio de 2.43: Seiin Koukow Danshi Volley-bu? Conta-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.