2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 4 – Opinião

por Arthifis
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 4 – Opinião

Houve muita coisa que gostei do quarto episódio de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.


 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 4 – Opinião

Primeiro de tudo, adorei o pace. Num só episódio pudemos seguir o treino das personagens e o seu primeiro jogo oficial. A animação continua a surpreender, especialmente no que toca ao design de Yuni – o rapaz é tão fofo! Por último, fiquei contente com a evolução das personagens – não só em relação às personagens principais, mas também no que toca ao primo de Yuni. No geral, foi um episódio bem conseguido onde incluíram tudo o que se podia esperar de 2.43.

 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 4 – Opinião

 

Mesmo assim, o episódio não foi perfeito e existiram algumas partes que teria mudado um pouco. Não consigo entender a necessidade de continuarem a demonstrar que os protagonistas são héteros. Por outras palavras, penso que não é algo que personagens deveriam ter de dizer de uma forma tão descarada como Kimichika fez ao dizer que já gostou de algumas raparigas. O problema aqui é que a forma como as personagens se relacionam entre si parece tudo menos vindo de rapazes heterossexuais. É que até o Kimichika estava mais interessado em saber se Yuni se continuava a dar com o primo do que se ele tinha uma panca pela prima. Novamente, continuo a achar que a sexualidade dos rapazes deveria ter sido deixada em aberto.

Por outro lado, também achei o drama no início do episódio desnecessário. Porque raio é o que o Kimichika não explicou ao Yuni o porquê de não o estar a integrar nos treinos? Ao não dizer nada, é mais normal que o Yuni tenha pensado que o Kimichika não achasse grande coisa dos seus skills como jogador de voleibol. Felizmente, resolveu-se rápido e não foi o centro do episódio.

Gostaste do quarto episódio de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.