2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 8 – Opinião

por Arthifis
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 8 – Opinião

Agora que 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu se está a focar mais em voleibol e menos em drama, o Anime está a ficar engraçado. O episódio 8 foi excelente e não tenho qualquer ponto negativo a apontar.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.


 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 8 – Opinião

O episódio passou a correr e os criadores fizeram um excelente trabalho a gerir o jogo em si e as suas complicações mentais. Por outras palavras, pode-se perder mesmo os jogos mais fáceis se a equipa não estiver totalmente concentrada.

 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 8 – Opinião

 

Gostei que o Kimichika tenha perdido um pouco a compostura. Até agora tem sido sempre implacável, qualquer que seja a barreira. No entanto, as palavras que o treinador lhe disse acabaram por mexer um pouco ele. De facto, se ele pede tanto dos outros, é bom que ele também dê os 120% a toda a hora. Sinceramente, ainda bem que o treinador lhe disse estas palavras, pois vai necessário quando a equipa jogar contra a equipa de Subaru.

Adicionalmente, é interessante que o Anime nunca tenha uma equipa a destruir completamente o oponente. Como jogos de voleibol normalmente têm pontuações renhidas, a atenção a este pormenor faz os jogos de 2.43 mais realistas.

Gostaste do episódio 8 de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.