4 Anos dos SEVENTEEN – As Conquistas e Marcos

por Baltas
Pledis Responde a Queixas Relativas aos SEVENTEEN

Desde os rapazes que soluçaram durante a primeira vitória, até os jovens que estão orgulhosamente diante nós hoje – foram incríveis quatro anos para os SEVENTEEN! Eles continuaram a esforçar-se para serem melhores artistas e pessoas, a crescer de forma gradual e constante. E através de tudo isso, os seus fãs, os ‘Carats’, têm sido constantemente surpreendidos com a sua determinação e vontade de fazer ainda melhor.

O crescimento dos SEVENTEEN em tantas áreas é especialmente visível em 2018/2019, então vamos tirar algum tempo para celebrar os seus sucessos e marcos mais recentes e esperamos um ano ainda mais espetacular pela frente!

 

4 Anos dos SEVENTEEN – As Conquistas e Marcos

 

Quando os Carats quiseram que os BSS existissem

4 Anos dos SEVENTEEN: As Conquistas e Marcos

 

Os SEVENTEEN são conhecidos por se divertirem com misturas de unidades e fases reversas para as suas reuniões de fãs da Caratland e, em 2018, eles deram aos fãs os BooSeokSoono famoso trio do grupo. Quando a reação à atuação explodiu, a sua agência rapidamente tomou nota e estreou o trio, mesmo tendo eles de participar em programas de música! Este é o poder dos Carats!

 

 

Vencer o “Immortal Songs” e serem convidados para fazerem a abertura de uma Lenda

Os SEVENTEEN participaram no especial de Cho Yong Pil no “Immortal Songs” e até mesmo conseguiram ganhar tudo. Ganhar o programa em si é raro o suficiente para um grupo ídolo, mas a verdadeira bomba foi revelada mais tarde: O veterano cantor, impressionado com a forma como o grupo interpretou o seu hit “Short Hair”, convidou o grupo a abrir o seu concerto de aniversário, esgotado.

 

 

A Estreia de sucesso no Japão

Os SEVENTEEN estavam no topo das tabelas da Oricon e esgotaram os locais de concertos do Japão (Saitama Super Arena – o maior estádio coberto do Japão), antes mesmo de estrearem oficialmente no país do sol nascente. E graças à sua enorme popularidade, a sua estreia oficial em 2018, com a música “Call Call Call”, foi um grande sucesso! O mini-álbum em si, “We Make You“, também foi certificado em Ouro pela Associação da Indústria Fonográfica do Japão (RIAJ).

Recentemente, eles também lançaram uma nova faixa principal em japonês, “Happy Ending“, em que o álbum deve ser lançado nos próximos dias.

 

 

Conquistarem a Olympic Gymnastics Arena

 

Em 2018, os SEVENTEEN fizeram a sua tourIdeal Cut” pela Ásia, totalizando 18 espetáculos ao longo de seis meses. Depois do espetáculo final em Taiwan, eles anunciaram que iriam realizar mais um concerto em Seul, na Olympic Gymnastics Arena. Esta foi a primeira vez que os rapazes realizaram um programa lá e isso tem significado pelo fato de ser uma das maiores arenas da Coreia do Sul, provando que eles têm o poder de esgotar locais tão grandes. Os SEVENTEEN também assistiram aos seus artistas veteranos realizarem espetáculos lá, então é um sonho tornado realidade eles poderem fazer o mesmo. Os fãs lotaram a arena e aproximadamente 25.000 pessoas compareceram nas duas noites de espetáculos!

 

100 Milhões de Visualizações

Foi um dia de alegria para os Carats quando “Don’t Wanna Cry” dos SEVENTEEN finalmente alcançou 100 milhões de visualizações, em Outubro de 2018. A música de 2017 foi um grande sucesso e ganhou seis programas musicais, então não é surpresa que seja o seu primeiro MV a alcançar o grande marco. Este feito é o resultado da entrega do bop e da dedicação dos fãs.

 

 

Boo de Variedades

2018 foi um grande ano para Seungkwan! Ele conseguiu o seu primeiro papel permanente como MC no programa “Unexpected Q” da MBC, e por causa do seu desempenho em outros pontos de convidados da MBC, ele foi premiado com o “Rookie Award” no prémio de fim de ano da MBC!

Ele também fez uma imitação de “Wi-Fi” de Yoon Jong Shin no “Radio Star” e o vídeo ficou viral! O nosso Boo de variedades, de fato!

 

 

O Seungkwan é atualmente também um dos membros do elenco de “Prison Life of Fools” da tvN, onde ele está novamente a mostrar o seu amplo conhecimento de músicas e habilidades de variedade!

 

MC Mingyu

 

O Seungkwan não é o único rapaz dos SEVENTEEN que está a assumir a área das variedades. O Mingyu conseguiu o papel de MC do “Inkigayo” em 2018 e este ano após o término do seu contrato, a SBS ampliou o mesmo. (Ele é o único dos três MCs que tive o seu contrato estendido).

 

Jun e The8 a espalhar o Amor pelos SEVENTEEN na China

 

The8 e Jun mantiveram-se ocupados com horários na China, incluindo a participação no concurso de realidade “The Collaboration”, no último ano. Jun também foi um dos MCs do programa de música “YO! BANG!” enquanto The8 participou como mentor de dança no “Idol producer 2”.

Mais recentemente, a dupla surpreendeu os fãs ao repentinamente lançarem um OST para o drama chinês “Seven Days”, intitulado de “Brothers For One Time”.

Além de um OST juntos, Jun também lançou um singleno final do ano passado, intitulado “Can You Sit By My Side” (tradução literal), enquanto teasers para o single a solo de The8, “Dreams Come True”, acabaram de ser lançados há poucos dias e este está programado para ser lançado em junho.

 

Compositor Génio Woozi

 

No início deste ano, Woozi foi promovido ao status de “membro completo” da Korea Music Copyright Association (KOMCA). A cada ano, a associação promove 25 membros juniores que cumpriram os seus critérios, inclusive recebendo uma certa quantia de royalties a cada ano. Parabéns ao Woozi!

 

Furando Corações e Lentes da câmaras

A edição do Ano Novo Lunar do ISAC 2019 foi uma mina de ouro para os fãs! Além de serem bem alimentados com vídeos adoráveis ​​dos três mosqueteiros (Jeonghan, Woozi, Mingyu), também fomos presenteados com a equipa de arco e flecha dos SEVENTEEN, que ganharam a medalha de ouro no arco e flecha masculino, estabelecendo um novo recorde para o evento. O Jun e o Vernon mostraram ótimas habilidades em todas as áreas e o DK ajudou a selar a sua vitória com quatro pontuações perfeitas seguidas, mesmo perfurando a lente da câmara!

 

 

DK como Rei Artur

Os Carats sempre pensaram que o DK seria uma ótima opção para musicais, já que ele tem tanto os vocais esplêndidos quanto boa aparência. E assim, quando o Dokyeom foi anunciado como parte do line up do musical “Xcalibur”e como o Rei Arthur, estávamos todos a pular de emoção! Ele está a treinar muito e por isso estamos tão orgulhosos do nosso Dokyeom!

 

 

17, 18, 19, 20

Em 2018, alguns membros dos SEVENTEEN participaram do lançamento de uma OST semelhante para o popular drama da web “A-Teen”. Essa OST saiu-se tão bem que chegou ao primeiro lugar nas tabelas e lhes rendeu o prémio de Melhor OST nos MAMAs 2018.

Este ano, quando “A-Teen” regressou para a 2ª temporada, foi anunciado que os SEVENTEEN lançariam outra OST, desta vez como um grupo completo. E o título da faixa “9-TEEN“, além de ser outra ótima música, os fãs também ficaram impressionados com o fato de que a “sequência” de números foi finalmente completada.

O Joshua também fez a sua estreia como ator, aparecendo como surpresa no drama (ele literalmente gritou “Surpresa!”).

 

 

A Explosão que foi “You Made My Dawn”

Quando “Home” foi lançado, os Carats sabia que este período promocional seria especial. Mas nós provavelmente não percebemos o quão bom seria. “You Made My Dawn”, o sexto mini-álbum do SEVENTEEN, bateu todos os seus recordes anteriores. O seu álbum físico vendeu mais de 330.000 cópias nas vendas da primeira semana (o quarto grupo já fez isso) e mais de 500.000 cópias em vendas acumuladas, tornando-os um dos artistas mais vendidos de 2019 até o momento.

“Home” também ganhou 10 troféus em programas de música, chegando a conquistar as primeiras vitórias no “Music Core” e “Inkigayo“, que também resultaram no primeiro grand slam em programas musicais, bem como na triple crown no “M Countdown” e no “Music Bank“.

 

 

Seja como grupo ou como indivíduos, e em qualquer palco em que estiverem, os SEVENTEEN continuam a brilhar como os diamantes que eles são! Eles adoram fazer o que fazem e amam fazê-lo por nós, os fãs. Então, obrigado SEVENTEEN por pensarem sempre em nós e saibam que nós vos apoiamos sempre!

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – MONSTA X, (G)I-DLE, SEVENTEEN

Kpop – Ídolos que Estrearam numa Posição diferente da Original

18 Músicas K-Pop Perfeitas para Viagens de Verão


 

Fonte: Soompi

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.