Será que conhecem os vossos mangakas favoritos tão bem quanto pensam? Ou existirão segredos do passado que ficaram perdidos pelo tempo?
Bem-vindos à sexta parte da lista que vos irá elucidar nesse sentido:
4 Mangakas que Trabalharam na Indústria Hentai Parte 6
# Keito Koume (Spice & Wolf)
O artista que ilustra as capas de Spice & Wolf (light novel) também cria hentai. Porém, sem querer alegrar ou desapontar os fãs de Spice & Wolf, nenhum dos hentais criados por ele estão relacionados com esta obra.
# Takemaru “Okayado” Inui (Daily Life with Monster Girls)
Takemaru Inui, mais conhecido por Okayado, começou a sua carreira como fã onde ia criando algumas ilustrações de “monster girls” na famosa plataforma Pixiv. Porém, e talvez devido a este início, é agora um dos artistas mais conhecidos e reconhecidos dentro do género com o seu fenómeno mundial: Monster Musume.
# Kentaro Yabuki (To Love-Ru)
Existem rumores que apontam que Kentaro Yabuki esteve envolvido na indústria hentai, algures no seu passado. Mas claro, como muitos artistas, usava um pseudónimo. Ainda que nenhuma destas informações tenha sido oficialmente confirmada, a arte que ele usa para To Love-Ru, bem como o seu conteúdo, acho que chegam para confirmar as suas raízes. Recentemente ele desenhou várias ilustrações eróticas usando as suas personagens de To Love-Ru.
# Kiyohiko Azuma (Azumanga Daioh)
Este talvez seja uma das maiores surpresas de toda a lista, pois Azuma é conhecido pelas comédias Azumanga Daioh e Yotsuba&. Porém, antes de andar em comédias leves e inteligentes, passou pela indústria hentai. Este não é difícil de confirmar, a arte dele é bastante específica.
Aqui podem ver as restantes partes desta lista:
-> 5 Mangakas que Trabalharam na Indústria Hentai Parte 1
-> 5 Mangakas que Trabalharam na Indústria Hentai Parte 2
-> 5 Mangakas que Trabalharam na Indústria Hentai Parte 3
-> 5 Mangakas que Trabalharam na Indústria Hentai Parte 4
-> 5 Mangakas que Trabalharam na Indústria Hentai Parte 5
Tens sugestões deste ou de outro género que gostavas de ver no site? Envia as tuas sugestões para: [email protected]