5 B-side de Kpop que merecem Tratamento de Músicas Título

por Baltas
5 B-side de Kpop que merecem Tratamento de Músicas Título

Deixamos-vos aqui a tradução de um artigo escrito por EvaCh10, no website Soompi.com. Todas as escolhas são do autor.

Às vezes, apaixonamo-nos pela faixa principal apenas para ouvirmos a próxima faixa e pensar: “NÃO, ISTO É QUE É. O que é que eles estavam a pensar?” Não nos interpretem mal; Adoramos todas as músicas-principais, mas estas cinco faixas b-side merecem o tratamento completo de uma música-título.

 

5 B-side de Kpop que merecem Tratamento de Músicas Título

 

1. GOT7 – “The End” (끝)

 

Eclipse” funciona como uma faixa principal, mas “The End” (끝) é sonhadora, elegante e sofisticada – exatamente o tipo de música de dança cativante que os GOT7 conseguem fazer na perfeição. Escrita e composta por Jinyoung, “The End” apresenta vocais etéreos e uma letra triste. É o tipo de música melancólica que vocês adoram repetir durante a noite.

 

2. (G)I-DLE – “Put It Straight”

 

Senorita”, uma faixa de dança latina lançada em fevereiro de 2019, chegou um pouco cedo demais para mim, mas eu adorei as letras de encaixe e as buzinas” cativantes na mesma. No entanto, “Senorita” lembrou-me muito da “Hann” sem a angústia e o poder do esforço que estamos acostumados com as (G)I-DLE. “Put It Straight“, por outro lado, revela um lado das (G)I-DLE que não vimos antes: vulnerável, confuso e de coração partido. O refrão abafado emparelhado com as batidas de R&B e ecos etéreos oportunos vão mandar-vos calafrios pela espinha acima.

 

3. AB6IX – “Absolute”

 

A música de abertura do grupo masculino rookie dos AB6IX, “Breathe”, dá-nos um visual retro e estético, mas eu não consigo parar de dançar ao ouvir a “Absolute”. Os ex-integrantes dos Wanna One e agora membros dos AB6IX Park Woo Jin e Lee Dae Hwi criaram as letras faixa de hype com um drop alucinante.

 

4. DreamCatcher – “Diamond”

 

Ao contrário de “Piri”, as DreamCatcher não precisam de salvamento em “Diamond”. Embora “Piri” se encaixe na sua assinatura de som de electro-rock, as letras de amor não se comparam às de “Diamond.” Como as DreamCatcher cantam sobre ser inquebrável , intocável e irresistível como um diamante na pista de dança tropical do electro-rock, vocês não podem deixar de sentir o mesmo também.

 

5. TWICE – “Girls Like Us”

 

Por mais que eu adore as roupas pretas das TWICE e o refrão cativante da “Fancy”, o som mais experimental e as letras inspiradoras de “Girls Like Us” deixaram-me a querer mais promoção desta música. A produção de Charli XCX, as letras de Jihyo e o refrão das TWICE fazem de “Girls Like Us” uma das favoritas.

 

Que faixas b-side é que vocês acham que deveriam ter sido faixas principais?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

GFRIEND e Lee Soo Man num Documentário sobre K-Pop

Top 15 de Idols K-pop Nascidos em 1992 – Escolha do Baltas

K-Pop – O Melhor do Mês de Junho 2019


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.