5 Elementos que não devem faltar na tua Sala de Gamer

por Daniel Silva

Se és fã de videojogos como o Scarlet Nexus ou o Ghost of Tsushima e sempre quiseste ter uma daquelas cadeiras gaming, mas começaste a tua sala de gaming há pouco tempo, então vais adorar este artigo. Agora que chegaram as férias e tens mais tempo para jogar, é essencial que a tua sala de gaming tenha alguns elementos essenciais para que te sintas confortável, para que o teu jogo seja otimizado e chegues mais longe nas tuas conquistas. Andámos a pesquisar e fizemos a seleção de cinco elementos que não podem faltar numa boa sala de gaming. Prepara-te!

 

A secretária deve ser grande e ergonómica

Espaçosa e fácil de limpar

Idealmente a tua mesa gamer tem um formato em L. Assim, podes usufruir de mais espaço e ter maior liberdade de movimentos. É, também, essencial que a base da mesa seja de um material que permita uma higienização fácil e rápida: não queres perder muito tempo com limpezas, pois não? As mesas para computador da gama Kami, do site cadeiraspro.pt, têm todas estas características. A sua estrutura vem apetrechada com suporte para CPU e uma prateleira especial para o teu monitor. Esta mesa combina na perfeição madeira e metal, dando um ar super moderno à tua sala gamer.

 

Uma cadeira que é um trono

Podes ficar a jogar até oito horas seguidas

Se vais passar muito tempo a jogar, é essencial para a saúde das tuas costas, que escolhas uma cadeira adequada e que proteja a tua zona cervical e lombar. As cadeiras gaming da gama Maxim, disponíveis no site cadeiraspro.pt é perfeita. Além de super inovadora, ergonómica e com proteção especial para quem a vai usar intensivamente durante oito horas, tem braços reclináveis e a altura é ajustável, dando-te a liberdade de movimentos que necessitas para jogar. Está disponível em várias cores: amarelo, verde, laranja, azul e vermelho. Esta variedade de cores vai permitir que consigas combinar uma palete de cores sem fim, transformando o teu espaço gamer num espaço tranquilo e agradável.

 

5 Elementos que não devem faltar na tua Sala de Gamer

5 Elementos que não devem faltar na tua Sala de Gamer

 

Ilumina-te!

Uma boa luz é imprescindível

O candeeiro de escritório Aigostar flexo 10kzp é perfeito. Tem um look moderno e um monitor onde podes ir verificando uma coisa essencial para que não te percas na vida: que horas são e em que dia estamos. A luz LED que emite é ótima e como o seu corpo é maleável, assim podes ajustar a emissão de luz de maneira a não interferir com a luz do teu ecrã. Ajudas os teus olhos a não ficarem cansados tão facilmente, não te perdes no tempo, e podes jogar de forma mais confortável. Podes ainda adicionar um toque de luz especial na tua sala gaming com um candeeiro 3D em forma de uma das figuras DC Comics que têm inspiração Manga, por exemplo, o candeeiro Paladone Harley Quinn DC Comics. Não dá muita luz, mas dá muito estilo à tua sala gaming.

 

Teclado super sónico

O teclado que te vai ajudar a ganhar

Todos os que se iniciam nas lides do gaming sabem como é importante jogar num teclado que te permite fazer facilmente combinações de teclas e que não leve uma eternidade a responder a essa funcionalidade. É essencial para que te tornes um gamer de excelência. No mercado o que não faltam são opções, mas o teclado SteelSeries Apex Pro / Apex Pro TKL é a cena! Este teclado vai cair na tua sala gamer como uma luva e dar um toque super cibernético à tua sala. O SteelSeries Apex Pro vem com uma iluminação RGB incorporada e pode ser ajustável para jogar ou para escrever. A lista de funcionalidades é longa e é feito com material de alta qualidade que fará com que este teclado dure uma vida inteira. Apetrechado de uma almofada para o descanso dos pulsos, incorpora um port USB. E não te preocupes, o teclado tem um aspecto super complexo, mas não é. O seu uso é muitíssimo intuitivo e, acima de tudo, dá gosto só de olhar cada uma das teclas principais iluminadas. E claro, a resposta do teclado é super rápida, super sónica!

 

5 Elementos que não devem faltar na tua Sala de Gamer

5 Elementos que não devem faltar na tua Sala de Gamer

 

Ambiente inspirador

Posters, posters, posters

Obviamente que a tua sala gamer tem que ter um toque pessoal, que te faça sentir em casa e não num qualquer salão de jogos. Um bom poster colado na parede nunca fez mal a ninguém. Escolhe as tuas personagens Manga preferidas — ou então aventura-te a desenhá-las — combina-as harmoniosamente pelas paredes e estás pronto para te sentares e começares a jogar. Outro elemento que pode ser muito benéfico à tua sala de gamer é uma planta de interior, que ajuda a purificar o ar. Vai ajudar-te a manteres-te saudável e, regra geral, não necessitam de grandes cuidados nem de muita luz.

Sala de gaming pronta, estás preparado para o que se avizinha. Eis a lista de jogos em desenvolvimento e que podem ser lançados já no próximo ano. Estás preparado? Have fun with the games.

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.