6 Músicas KPOP baseadas em Separações Reais

por Baltas
6 Músicas KPOP baseadas em Separações Reais

Os encontros acabam por implicar uma separação. Separações podem doer e, às vezes, podem ser a fonte de grande sofrimento. No entanto, alguns cantores mudaram de ideias e criaram algumas das músicas mais vendidas a partir da experiência.

Aqui ficam seis músicas de separação inspiradas em verdadeiras na realidade.

 

6 Músicas KPOP baseadas em Separações Reais

 

01. “Don’t Know You” da Heize

 

Num programa de variedades recente, a Heize revelou: “Don’t Know You‘ é sobre um namorado que eu conheci quando acabei de chegar a Seul e não tinha dinheiro nenhum.” Ela explicou que terminou com o namorado desse tempo.

Eu ainda tenho presentes e vestígios dele em casa“, disse ela e acrescentou: “Nunca fui capaz de lhe dar presentes, então é triste pensar que ele não tem nada para se lembrar de mim“.

 

02. “Eyes, Nose, Lips” do Taeyang

 

Num programa de variedades passado, o Taeyang revelou que “Eyes, Nose, Lips” foi inspirado na sua própria história de amor com a atriz Min Hyo Rin.

Taeyang nunca tem vergonha de mostrar o seu amor por Min Hyo Rin, como ele também entrevistou recentemente: “A Min Hyo Rin é a minha musa que me inspira porque ela é a pessoa que eu mais amo”.

 

03. “Last Goodbye” dos AKMU

 

Lee Chan Hyuk, dos Akdong Musician (AKMU), também escreveu uma música baseada numa das suas separações reais. O cantor escolheu “Last Goodbye” como a música que ele mais se apega e explicou: “É uma história pessoal. Chorei enquanto a escrevia.

A sua irmã Lee Soo Hyun testemunhou o seu comentário. “Eu mesma vi. Ouvi alguém a chorar enquanto estava a ir para a casa de banho. Quando olhei para a  sala, [Lee Chan Hyuk] estava a gravar a música enquanto chorava e tocava guitarra”, ela revelou.

 

04. “Shouldn’t Have” da Baek A Yeon

 

A primeira música auto-escrita de Baek A Yeon, “Shouldn’t Have“, é outra música inspirada numa experiência da vida real.

Ela confessou: “Eu escrevi o que realmente aconteceu comigo nas letras. Tive que escrever uma música na altura e algo exatamente como a letra aconteceu. Fiquei realmente chocada e chorei enquanto escrevia.

A letra de “Shouldn’t Have” inclui frases como “It was foolish of me to think that you, who cowardly hid way, would return” e “You shouldn’t have hugged me that night if you were going to be this way“.

 

05. “Sympathy” de Jung Joonyoung

 

As letras da balada de Jung Joonyoung, “Sympathy“, tocaram no coração de muitos ouvintes que passaram por separações semelhantes.

Jung Joonyoung explicou: “Sympathy‘ é sobre uma separação típica pela qual alguém pode passar. É também uma música baseada na minha própria experiência.“.

 

06. “This Love” dos BIGBANG

 

A última música da lista é a dos BIGBANG desde os primeiros dias desde a estreia, que é o remake a solo do G-Dragon da “This Love” dos Maroon 5.

A letra da música foi escrita depois do G-Dragon ter sido deixado pelo primeiro amor.

 


 

Estas são então 6 músicas kpop baseadas em separações reais! Conhecem mais alguma que gostariam de partilhar?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Heize fala sobre Trabalhar com o Suga dos BTS

AKMU no Topo das Tabelas em Tempo Real com o Álbum Mais Recente

T.O.P dos BIGBANG regressa ao Instagram e agradece aos Fãs


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.