8 Atuações a Solo Estonteantes das MAMAMOO

por Baltas
8 Atuações a Solo Estonteantes das MAMAMOO

É preciso apenas ouvir a saudação do grupo “I say MAMA-MAMA-MOO ~” para saber que estas belas mulheres têm um dos vocais mais fascinantes da indústria da música.

Com isto em mente, Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa encantaram-nos em muitas ocasiões com a sua rica e versátil discografia ao longo dos anos. Além das suas atividades em grupo, as membros também nos deliciaram com atuações individuais de vez em quando e estamos aqui para vos mostrar isso!

 

8 Atuações a Solo Estonteantes das MAMAMOO

Hoje, em comemoração ao quinto aniversário do quarteto de serenatas, escolhemos traduzir e publicar este artigo da Soompi.com com algumas das maravilhosas atuações a solo das membros MAMAMOO que fizeram “muitos queixos cair”.

 

1. Solar – “Only Longing Grows”

 

Como parte do álbum de projeto chamado “Solar’s Emotion”, em que ela interpretou muitas músicas clássicas antigas, a Solar teve este desempenho digno de arrepios de tal forma que nos deixou emocionados.

 

2. MoonByul – “Worthless”

 

Todos sabemos que a Moonbyul é uma rapper sem medo, mas às vezes tendemos a esquecer-nos que os seus vocais são muito encantadores. Acrescentem a isto uma coreografia de dança eloquente!

 

3. Wheein – “Moderato”

 

A nossa vocalista manteve-se fiel ao seu nome, enquanto coroava a sua atuação vibrante com a máxima confiança, conforme transpirava elegantemente a sua sensualidade durante o intervalo de dança.

 

4. Hwasa – “Be Calm”

 

Se pudéssemos resumir a presença de palco da Hwasa numa palavra, seria “fascinante”. Esbanjando carisma e compostura, a nossa talentosa artista sabe como comandar o espetáculo e não se abstém de fazer disto um momento para recordar.

 

5. Solar – “Hello”

 

A voz da nossa líder é tão etérea que nos envia numa jornada espiritual, enquanto nos cativa com cada nota que ela atinge. As suas habilidades vocais são simplesmente de outro nível!

 

6. Moonbyul – “In My Room”

 

Esta música é tão suave que poderia facilmente passar por uma balada relaxante. A quantidade de paixão que envolve esta atuação mostra quanto amor a rapper coloca na sua música.

 

7. Wheein – “25”

 

Um bop autêntico! Combinando a serenidade e boas vibrações, este cenário descontraído é um clima eterno, especialmente para aqueles que têm 25 anos e podem relacionar-se com a letra de uma certa forma.

 

8. Hwasa – “Twit”

 

Tudo nesta faixa está criado para fazer a vossa cabeça girar, da letra cativante para a entrega vocal incrível, e, claro, da estética que é muito extravagante!

 

BÓNUS: Segmentos a solo das MAMAMOO nos MAMAs 2018

 

Nós não poderíamos falar sobre as atuações a solo das MAMAMOO sem mencionar estas quatro concisas e extravagantes performances. Desde a exótica dança do varão da Solar, os vocais cheios de emoção da Wheein, o rap agitado da Moonbyul e o número abafado da Hwasa, vimos tudo neste segmento dos MAMAs!

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as MAMAMOO <<


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

Wheein das MAMAMOO fala sobre Trabalhar com Park Bom

MAMAMOO falam sobre o seu Contrato e Sonhos Futuros

MAMAMOO falam sobre Apoio em Promoções a Solo


 

Fonte: Soompi

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.