8 Pessoas Identificadas na Manipulação “Produce 101”

por Baltas
CJ ENM convoca Conferência de Imprensa sobre "Produce 101" Produce 101 - Comissão Coreana anuncia Multas para a série

Foram identificadas 8 pessoas que estarão ligadas à controvérsia em torno na manipulação de votos da série “Produce”.

 

8 Pessoas Identificadas na Manipulação “Produce 101”

8 Pessoas Identificadas na Manipulação "Produce 101"

 

O escritório de procuradores do Distrito Central de Seul afirmou a 3 de dezembro que o diretor produtor Ahn Joon Young e o produtor chefe Kim Yong Bum foram acusados com detenção física por suspeições de obstrução de negócio e fraude. Um produtor do programa nomeado “A” e cinco outros incluindo membros de uma agência de entretenimento, foram acusados sem detenção física por suspeições tais como quebra de confiança através de suborno e violações do Ato de Solicitação Imprópria e Corrupção.

De acordo com a acusação, estão sob suspeitas de manipulação dos resultados dos votos pagos pelos espetadores durante as transmissões ao vivo de todas as quatro temporadas de “Produce 101” a favor de certos participantes.

Ahn Joon Young também está sob suspeita de quebra de confiança ao aceitar subornos. Em janeiro de 2018, foi alegado que começou a aceitar favores em estabelecimentos de bebidas que foram, supostamente, pagos por uma agência de entretenimento. De acordo com a alegação, estiveram presentes acompanhantes e a polícia afirmou que foi gasto mais de 100 milhões de won (aproximadamente €76.231) por estes serviços de estabelecimentos de bebidas.

O diretor produtor, alegadamente, admitiu a manipulação dos rankings de “Produce 48” e “Produce X 101” e admitiu parcialmente a manipulação das duas primeiras temporadas do programa. A acusação afirmou agora que confirmaram que os votos dos espetadores para todas as temporadas de “Produce 101” foram manipulados.

A 3 de dezembro de 2019, a Mnet lançou uma declaração de pedido de desculpa. O grupo formado através do “Produce 48”, IZ*ONE, e o grupo formado através do “Produce X 101”, X1, têm estado em pausa após Ahn Joon Young ter admitido às manipulações dos rankings e a Mnet também afirmou que irão anunciar planos para o futuro destes grupos, o quanto antes.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Dezembro 2019, clica aqui <<

 

Vota já nos teus artistas preferidos de 2019 nos ptAnime Kpop Music Awards! Link abaixo.

ptAnime Kpop Music Awards 2019 – Abertura de Votações

 


Artigos relacionados

Mnet lança Pedido de Desculpas sobre Controvérsia

Mnet – IZ*ONE e X1 não estarão presentes nos MAMAs 2019

Mnet discute Planos Futuros para X1 e IZ*ONE


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.