91 Days – Trailer para Décimo Terceiro Episódio

por João Simões
91 Days - Trailer para Décimo Terceiro Episódio Imagem

Começou a ser transmitido um trailer para o episódio número treze de 91 Days. Este intitula-se por “Day 13” e encontra-se acoplado no sétimo volume do Blu-ray e DVD, no Japão. No vídeo que se segue podem ver Nero, Fio, Frate, e Vanno nas suas versões jovens.

 

91 Days – Trailer para Décimo Terceiro Episódio

 

Este episódio contém três histórias. A primeira, “Toki no Asase” (Shoals of Time), irá centrar-se em Nero e em Vanno. A segunda história, “Subete no Kino” (Yesterday Before Everything), vai focar-se em Ganzo, quando ele conheceu o jovem Vincente num bar. E a terceira história, “Ashita, Mata Ashita” (Tomorrow, and then Tomorrow), irá contar os eventos depois de Nero e Avilio terem derrotado o Mad Mack.

Este volume tem data de lançamento prevista para 5 de julho.

 


91 Days | Primeiras Impressões


 

Sinopse

A série decorre em 1920, cinco anos após a aprovação da “National Prohibition Law”, na cidade Norte Americana de Lorel. Esta lei consiste na proibição de venda de bebidas alcoólicas, que possuam na sua constituição mais de 2.75% de álcool. Nesta narrativa acompanhamos o protagonista Angelo Lagusa (também conhecido por “Avilio Bruno”), que tem como objetivo infiltrar-se numa família da máfia, de modo a executar vingança contra os assassinos que mataram os seus pais e irmão.

 

Hiro Kaburaki (Hozuki’s Coolheadedness, Kimi ni Todoke – From Me to You, My Little Monster) realizou o anime no Studio Shuka (Durarara!!×2). Taku Kishimoto (ERASED, Haikyu!!, Magi: Adventure of Sinbad) serviu como supervisor dos guiões, Tomohiro Kishi (My Little Monster) desenhou as personagens e ocupou o cargo de diretor de animação, e Shōgo Kaida (S.A, The Betrayal Knows My Name) produziu a música. TK da Ling Tosite Sigure interpretou o opening “Signal” e ELISA interpretou o ending “Rain or Shine”.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.