A.C.E e OnlyOneOf testam Negativo para a COVID-19

por Baltas
A.C.E e OnlyOneOf testam Negativo para a COVID-19

Os grupos masculinos A.C.E e OnlyOneOf testaram negativo para a COVID-19, após terem sido potencialmente expostos ao vírus.

Os dois grupos foram submetidos a testes à COVID-19. Felizmente, todos os membros de ambos os grupos testaram negativo. No dia 23 de outubro de 2020, as suas agências lançaram declarações oficiais onde deram mais detalhes sobre o assunto.

Aqui está a declaração por parte da agência dos A.C.E, a Beat Interactive:

Olá, esta é a Beat Interactive.

 

Um total de nove pessoas, incluindo cinco artistas, dois managers e dois membros do staff de cabelo e maquilhagem, testaram negativo para a COVID-19.

 

De acordo com as linhas-guia do governo,  todas as nove pessoas irão submeter-se a quarentena por 14 dias (20 de outubro – 3 de novembro).

 

A nossa agência, artistas e os membros do staff decidiram que a coisa mais importante é seguir as linhas-guia da quarentena à risca numa altura em que mais de 100 pacientes COVID-19 estão a ser confirmados outra vez.

 

Mesmo tendo testado negativo, é importante para eles que se sigam estas linhas-guia de quarentena por 14 dias e faremos o nosso melhor para apoiar estas nove pessoas de modo a prevenir mais propagação do vírus.

 

Eles não estarão presentes em qualquer agendamento durante 14 dias e pedimos as nossas sinceras desculpas por aqueles que isto irá afetar.

 

Mais uma vez, pedimos desculpa pelas más notícias e iremos seguir as linhas-guia à risca e fazer grandes esforços para prevenir a propagação da COVID-19.

 

Obrigado.

 

A.C.E e OnlyOneOf testam Negativo para a COVID-19

 

Em seguida poderão ver a declaração da RSVP, a agência dos OnlyOneOf:

Olá, esta é a RSVP.

 

Todos os sete membros dos OnlyOneOf testaram negativo para COVID-19.

 

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos que os encorajaram com os seus “corações quentes”. Para além disso, gostaríamos de vos dar uma explicação detalhada do que aconteceu.

 

Quatro membros dos OnlyOneOf (Love, Nine, KB e YooJung) filmaram um programa de variedade em Gochang, na província de Jeolla do Sul no dia 21 de outubro e regressaram a Seul às 18h no mesmo dia. Na manhã de 22 de outubro, descobrimos que o staff do programa de variedade testou positivo ao vírus.

 

Assim que descobrimos, seguimos rapidamente as linhas-guia e enviamos os membros (incluindo o Rie, JunJi e Mill que não participaram no programa) para fazerem testes num centro de testes. Os quatro managers e três membros do staff de cabelo, maquilhagem e estilistas que participaram nas filmagens do programa de variedade também foram examinados.

 

Na manhã do dia 23 de outubro, recebemos os resultados, que foram todos negativos.

 

Atualmente, os OnlyOneOf cancelaram o seu agendamento, incluindo um fan meeting em drive-through a 24 de outubro. Continuaremos a obedecer às linhas-guia e daremos o nosso melhor para assegurar a saúde e segurança dos nossos fãs e os artistas.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

A.C.E revelam Lightstick Oficial no seu 3º Aniversário

Stray Kids conseguem a sua 1ª Vitória para “Back Door”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.