Adachi to Shimamura – Anime partilha dois Vídeos de Personagem

por Pedro Costa
Adachi to Shimamura - Anime partilha dois Vídeos de Personagem

Este sábado (26 de setembro de 2020), a TBS Animation partilhou um vídeo de personagem para a adaptação anime de Adachi to Shimamura, série de novels yuri por Hitoma Iruma, no qual destaca Shimamura.

Já na sexta-feira o mesmo outlet partilhou um vídeo de destaque para Adachi.

 

Adachi to Shimamura – Anime partilha dois Vídeos de Personagem:

 

  • Shimamura:

 

  • Adachi:

 

Recordamos que o anime vai estrear a 8 de outubro:


Lista Anime Outono 2020 – ptAnime


 

Equipa Técnica Principal:

Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal, Dagashi Kashi 2, Black Jack, Astro Boy: Shinsen-gumi) está a realizar o anime na Tezuka Productions. Keiichirō Ōchi (Gotoubun no Hanayome, Hinamatsuri) está a supervisionar os guiões da série. Shizue Kaneko (Lost Song, How NOT to Summon a Demon Lord, If Her Flag Breaks) é o designer de personagens.

Akari Kitō e Miku Itō interpretam o tema opening, “Kimi ni Aeta Hi” (The Day I Met You). Kitō interpretará, ainda, o tema ending, “Kimi no Tonari de” (Beside You).

 

 

Seven Seas planeia publicar o 1.º volume em formato digital a 2 junho 2020 (a versão impressa pode ser adiada devido à pandemia de COVID-19), e descreve a série novel da seguinte forma:

Adachi e Shimamura, duas jovens raparigas que frequentam a mesma escola secundária, são amigas inseparáveis. Seja a jogar ténis de mesa, a falar sobre as suas séries de TV favoritas, ou apenas a relaxar juntas, ambas são felizes a passar o tempo juntas. Mas quando a amizade de Adachi transforma-se numa atração romântica, a relação entre as duas começa a mudar de um dia para o outro.

 


Artigos Relacionados:

Adachi to Shimamura – Anime recebe 3.º Vídeo Promo

Adachi to Shimamura – Anime recebe Segundo Vídeo Promo


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.