Adachi to Shimamura – Novels vão receber Anime

por Pedro Costa
Adachi to Shimamura - Novels vão receber Anime

Esta terça-feira, a conta oficial Twitter para a editora de light novels da Kadokawa, Dengeki Bunko, anunciou que uma adaptação anime de Adachi to Shimamura, série de novels yuri por Hitoma Iruma, recebeu “luz-verde” para ser produzida.

A Kadokawa vai anunciar mais informações sobre o anime no futuro, via a sua Dengeki Bunko Magazine e no website e Twitter oficiais da Dengeki Bunko.

 

Adachi to Shimamura – Novels vão receber Anime:

Adachi to Shimamura - Novels vão receber Anime

 

Adicionalmente, foi revelado que Moke Yuzuhara vai lançar uma nova adaptação manga na revista Monthly Comic Dengeki Daioh (Kadokawa), a 25 de maio.

 

Adachi to Shimamura - Novels vão receber Anime

 

A série novel original centra-se em duas estudantes de liceu, Adachi e Shimamura, que passado o seu tempo a jogar ténis de mesa no ginásio da escola, ou a falar sobre a sua série de TV favorita ou comida, ou então a passar tempo juntas silenciosamente, enquanto ambas pensam uma sobre a outra.

 

Adachi to Shimamura - Novels vão receber Anime

 

Iruma-sensei lançou a série novel na Dengeki Bunko Magazine em 2013, com ilustrações por Non. A Kadokawa vai publicar o oitavo volume novel (imagem acima) esta sexta-feira, dia 10 de maio – o primeiro volume desde que o 7º foi lançado em 2016.

Mani desenhou uma adaptação manga de três volumes no website Gangan Online (Square Enix), entre 2016 e 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.