Adaptação Manga de Himeiden anuncia Final

por João Simões
Himeiden recebe Adaptação Manga | NisiOisiN

A 12ª edição da Young Magazine, revista da Kodansha, revelou que a adaptação de Himeiden de Osamu Mitsutani, do light novel original de Osamu Mitsutani(Monogatari series, Medaka Box), vai terminar na próxima edição da revista, a 6 de dezembro.

O manga será compilado em quatro volumes, sendo que o último já tem data de lançamento prevista para 19 de janeiro.

 

Adaptação Manga de Himeiden anuncia Final

Adaptação Manga de Himeiden anuncia Final

 

Osamu Mitsutani

Na história do novel, ocorreu um incidente mundial onde foi produzida uma alta frequência sonora conhecida por “Great Scream”. Este incidente decorreu ao longo de 23 segundos aniquilando 2.3 biliões de pessoas, ou seja à volta de um terço da população mundial.

Meio ano depois, um rapaz de 13 anos chamado Kū Sorakara vai à clínica Kisaragi para fazer um checkup, porque, ao que parece, ele perdeu a habilidade de sentir emoções. Após o checkup, um grupo conhecido como Earth Destruction Army convida-o a entrar na organização. O grupo diz a Kū que ele será o herói que irá salvar a humanidade.

 

Mitsutani lançou o manga na revista Young Magazine, da Kodansha, a dezembro de 2015.

Himeiden é o primeiro novel da série de light novels denominada por Densetsu (Legend), que está a ser escrita pelo prolífico NisiOisin. Dentro da série Hieiden já existem oito novels publicados.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.