aespa anunciam Nome Oficial do seu Fandom

por Baltas
aespa anunciam Nome Oficial do seu Fandom

As aespa anunciaram o nome oficial do seu fandom e partilharam também declarações sobre a sua estreia.

No dia 17 de novembro de 2020, mesmo antes do lançamento de “Black Mamba” às 18h KST, o novo grupo feminino da SM Entertainment, aespa, partilhou declarações sobre a sua estreia.

As aespa são um grupo feminino de quatro membros gerido pela SM Entertainment com um conceito de avatar futurista. É dito que o seu single de estreia é uma faixa de dança poderosa com um som de sintetizador característico, um bass forte e hook cativante com o lançar de um feitiço. A letra da música introduz o mundo único das aespa numa história em que “Black Mamba” é o vilão a ameaçar o mundo e a bloquear a conexão entre as membros das aespa e os seus avatares “æ”.

 

aespa anunciam Nome Oficial do seu Fandom

 

Em declarações partilhadas pela SM Entertainment, a Karina disse:

Ainda não posso acreditar que é verdade. Consigo sentir a pressão mas os sentimentos de querer mostrar ao mundo uma boa música e uma boa atuação são ainda mais fortes.

 

A Giselle disse:

Parece tão novo e estranho. O facto de que tantas pessoas estão a demonstrar interesse em nós faz-me querer trabalhar ainda mais. Quero continuar a mostrar como posso mudar.

 

A Winter disse:

Estou entusiasmada e nervosa por mostrar a toda a gente uma atuação que tenho treinado durante tanto tempo. Aponto a tornar-me alguém que possa mostrar às pessoas uma imagem animada e positiva da Winter das aespa.

 

A Ningning disse:

Estou tão agradecida às pessoas que nos apoiaram com cada novo teaser que foi lançado. Quero realmente destacar-me no palco assim que possível e cantar e dançar. As aespa vão mostrar uma ótima atuação, então espero que toda a gente desfrute connosco.

 

Vários meios de comunicação social alegaram que através do canal de V Live das aespa, a SM Entertainment tenha confirmado que o clube de fãs do grupo seria conhecido como “MY” (pronunciado como a palavra em inglês), que quer dizer “meu amigo precioso“.

A música “Black Mamba” foi lançada em vários sites de música às 18h KST do dia 17 de novembro. O MV também foi lançado em simultâneo no canal de YouTube e NaverTV da SM Entertainment.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as aespa!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Aespa – Novo Girl Group da SM Entertainment

Karina das aespa junta-se ao Kai em Vídeo de Dança

SM Entertainment lança Teaser intitulado “Aespa”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.