Afternoon da Kodansha anuncia Novos Mangas

por João Simões
Top 20 Clubes Escolares em Anime

A edição de janeiro de 2018 da Afternoon, revista da Kodansha, anunciou que vai lançar três novos mangas e um one-shot em formato longo.

 

Afternoon da Kodansha anuncia Novos Mangas

 

  • Honda-san mangaka de Gaikotsu Shotenin Honda-san (Skeleton Bookstore Employee Honda)

Este será um one-shot, tem data de lançamento prevista para 24 de março de 2018. Intitula-se por “Tatta Hitotsu no Koto Shika Shiranai” (I Only Know One Thing) . Este será o primeiro manga de Honda-san onde o protagonista é humano.

 

  • Yuki Urushibara mangaka de Mushishi

O novo manga de Urushibara-san ainda não tem título. Porém já tem data de estreia marcada para 25 de abril de 2018, e podem ver a ilustração promocional abaixo. A história segue duas pessoas e um gato que são chamados para resolver incidentes misteriosos. Urushibara-san terminou Mushishi em 2008, depois lançou Suiiki de 2009 a 2010.

Afternoon da Kodansha anuncia Novos Mangas

 

  • Masakazu Ishiguro mangaka de Soredemo Machi wa Mawatteiru (And Yet the Town Moves)

Vai lançar um novo manga intitulado por Tengoku Dai Makyō a 25 de janeiro de 2018. Para já a revista ainda não revelou detalhes sobre a narrativa, mas revelou uma ilustração promocional que podem ver abaixo. Ishiguro-san terminou Soredemo Machi wa Mawatteiru (And Yet the Town Moves) em dezembro de 2016, passados 11 anos de publicação.

Afternoon da Kodansha anuncia Novos Mangas

 

  • Shimoku Kio mangaka de Genshiken

Por fim, o novo manga de Kio-san intitula-se por Hashikko Ensemble e tem data de estreia marcada para 24 de fevereiro de 2018. A história desenvolve-se numa secundária profissional, onde o protagonista tem complexos com a voz, no entanto é convidado a juntar-se ao clube de coro. Kio-san terminou Genshiken: Second Season em agosto de 2016.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.