Aggretsuko – Anime recebe Terceira Temporada na NETFLIX

por Pedro Costa
Aggretsuko - Anime recebe Terceira Temporada na NETFLIX

Esta segunda-feira, um evento em palco na Taipei Comic Exhibition anunciou que a produção de uma terceira temporada do anime de Aggretsuko para a Netflix, recebeu “luz verde”.

O realizador Rareko comentou que ele espremeu tudo o que conseguiu para as primeiras duas temporadas, ao ponto dele insistir que não restou nada. Ainda assim, apesar dele reconhecer que ainda não está pronto após ouvir as notícias da terceira temporada, ele está ansioso por prosseguir e pediu aos fãs para aguardarem ansiosamente pela continuação.

 

Aggretsuko – Anime recebe Terceira Temporada na NETFLIX:

Aggretsuko - Anime recebe Terceira Temporada na NETFLIX

 

A própria Retsuko “apareceu” no evento desta segunda-feira com o convidado especial Freddy Lim, o vocalista da banda de heavy metal Taiwanesa, Chthonic.

 

Sinopse:

Retsuko é uma panda vermelho de 25 anos, que trabalha no departamento de contabilidade da sua empresa de sonho. Mas ao que parece, ela é forçada a fazer mais e mais tarefas impossíveis, atribuídas pelos seus superiores e colegas de trabalho. Ela não retalia, mas mesmo assim ela tem que libertar tensão. Para tal, ela acaba por ir ao karaoke, sozinha, cantar death metal.

 

TOP 10 Temas Anime em Karaoke da Era Heisei | Aggretsuko - Anime recebe Terceira Temporada na NETFLIX

 

A primeira temporada do anime na Netflix estreou, mundialmente, em abril 2018. Rareko, o realizador do anterior anime de Agressive Retsuko e de Yawaraka Sensha, realizou a série da Netflix na Fanworks, tendo também escrito os guiões.

O anime teve um episódio de Natal, o qual estreou em dezembro 2018, tendo depois recebido uma segunda temporada, a qual estreou a 14 de junho 2019.

 

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!

Caderno A5 Korilakkuma – Rilakkuma


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.