O mangaka Hiroyuki anunciou que o manga Aho-Girl vai terminar na edição de janeiro da Bessatsu Shōnen Magazine, revista da Kodansha, que irá ser lançada em dezembro. A edição de dezembro, que será lançada em novembro, irá adiantar alguns detalhes sobre este assunto.
Hiroyuki afirmou ainda que o 12º volume do manga será o último na coleção. A Kodansha vai lançar este volume no dia 15 de dezembro.
Aho-Girl Manga anuncia Fim
Sinopse
Yoshiko é uma ingénua estudante do secundário que se encontra sempre em apuros. O seu amigo de infância não tem outra hipótese que não seja olhar por ela.
Hiroyuki (Doujin Work) lançou o manga de comédia na Weekly Shōnen Magazine em 2012, e foi movido em 2015 para a Bessatsu Shōnen Magazine. O manga foi adaptado a anime na temporada da primavera de 2017.
Fonte: Anime News Network
Comentários sobre post