Ailee – Representantes Indústria comentam Ausência

por Usagi Wright
Ailee - Representantes Indústria comentam Ausência em Programas Musicais destaque

Representantes da indústria comentaram sobre as atividades de transmissão canceladas da Ailee.

Recentemente, a Ailee fez um comeback pela primeira vez em dois anos e oito meses com o segundo álbum, “butterFLY”. No entanto, apesar do tão esperado regresso , ela não esteve presente em nenhum palco oficial de programas musicais.

 

Ailee – Representantes Indústria comentam Ausência em Programas Musicais

Ailee - Representantes Indústria comentam Ausência em Programas Musicais

 

No dia 2 de julho (2019), a Ailee realizou o showcase de comeback no qual ela falou sobre a participação na composição, coreografia, gravação e produção geral do álbum. Ela partilhou: “Enquanto trabalhava no álbum por dois anos e meio, eu coloquei tanta atenção [no álbum] que estava a trocar a música-título uma vez por mês.”

Em particular, ela queria mostrar um novo lado de si mesma, concentrando-se na performance, em vez de apenas cantar notas altas. Antes do seu regresso, ela explicou em vários V LIVES que, devido à intensidade da coreografia, ela usaria um microfone de pino pela primeira vez, em vez de um microfone de mão.

 

Ailee - Representantes Indústria comentam Ausência em Programas Musicais 1

 

No entanto, desde o showcase, ela ainda não apresentou a música-título “Room Shakerem nenhuma transmissão oficial de um programa de música, apesar de ter apresentado as faixas-título anteriores. Um representante da indústria partilhou com a fn star:

Embora não se possa dizer que as atividades de transmissão de programas musicais sejam uma necessidade com um comeback, elas diferem dependendo do conceito e da estratégia da cantora. Para baladas, é possível exibir a música por meio de conteúdo de media social fora das transmissões de televisão. No entanto, no caso da dance music, é comum fazer fundamentalmente transmissões de programas de música. Isto ocorre porque aparecer em transmissões de televisão é o melhor método, além de vídeos de música, para mostrar uma performance repleta de movimentos. Há um limite a mostrar o estágio vivido de um cantor por meio de conteúdo de media social.

 

Embora hajam cantores que não participam de atividades promocionais depois de lançarem um álbum, eles também não participam de programas de variedades. No entanto, a Ailee participou recentemente do “Hello Counselor” da KBS2, do “Night of Real Entertainment” do SBS, do “Cultwo Show” do SBS PowerFM e muito mais.

 

Ailee - Representantes Indústria comentam Ausência em Programas Musicais 2

 

Um representante da transmissão partilhou: “Antes do comeback da Ailee, havia planos para ela aparecer em várias transmissões, mas elas foram canceladas.” Quando o fn star tentou entrar em contato com os programas e representantes ligados ao cancelamento da presença da Ailee, eles declararam: “Por favor confirme através do lado da Ailee.”

Atualmente, a Ailee está a realizar as suas atividades através de uma empresa de “um homem só” desde que deixou a YMC Entertainment. Ela tem conhecido os fãs através de vários eventos de busking, concertos de “guerrilha” e medias sociais.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre a Ailee!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 

Airy Ink Velvet Collection – peripera

 

Fonte: Soompi

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.