Akasick anunciam Separação oficial – JPOP

por Usagi Wright
Akasick anunciam Separação oficial - JPOP destaque

A banda japonesa Akasick anunciou a sua dissolução.

 

Akasick anunciam Separação oficial – JPOP

Akasick anunciam Separação oficial - JPOP 1

 

A dissolução da banda foi decidida após a saída de Yamada Kojiro. Eles deverão realizar as últimas lives no dia 5 de outubro de 2019, no Music Club JANUS, em Osaka e no dia 26 de outubro de 2019 no Yokohama Bay Hall em Kanagawa.

Na sua saída da banda, a Yamada confessou: “Vivendo a minha vida e vendo o tempo a passar por mim, descobri que havia coisas novas que eu queria desafiar-me, bem como coisas que deveria fazer. Quando eu pensava em como deveria viver a minha vida, tornou-se difícil dedicar mais tempo à banda e à música”.

A vocalista Rihime comentou sobre os seus pensamentos quando soube da escolha de Yamada: “Eu empalideci. Então, quando ouvi a história, imediatamente pensei que deveríamos separar-nos. Sempre pensei que quando algum dos membros atuais deixasse os Akasick é quando nós separaríamos. Nunca contei a ninguém.” Ela explicou: “Embora Akasick esteja chegando ao fim, isto não é um adeus para sempre. Acredito que, enquanto vivermos, não haverá adeus para sempre. Então, espero que possamos nos encontrar novamente como Akasick!” Finalmente, ela declarou: “Peço desculpas por ser egoísta, mas pretendo começar a fazer música imediatamente. Peço desculpas por ser egoísta, mas vou “pegar” no Tatsuya e no Bambi e cantar imediatamente para os fãs dos Akasick”.

 

>> Para mais notícias sobre J-POP, cliquem AQUI

 


 

Conhece a nossa Loja ptAnime! 🙂

Greate Ape Vegeta GKBOX – Dragon Ball Z

 

Fonte: tokyohive

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.