Akiko Higashimura Prepara Nova Série Manga

por Raquel Cupertino
Akiko Higashimura Prepara Nova Série Manga

A edição de julho da revista Kiss, da Kodansha, revelou que a autora do manga Kuragehime (ou Princess Jellyfish), Akiko Higashimura, encontra-se na produção e planeamento de uma nova série manga intitulada Bingle Bingle Bassan. Jong Gu Zee, escritor e artista do manga, publicou uma ilustração para comemorar o lançamento do manga.

 

Akiko Higashimura Prepara nova série Manga

Akiko Higashimura Prepara nova série Manga

 

Bingle Bingle Bassan | Sinopse

O manga gira em torno de uma garota sul-coreana chamada Sena, que se torna a nova companheira de quarto de Wakaba. À medida que compartilham os seus hábitos de refeição, a sua amizade aprofunda-se.

 


Queres mais informações sobre Princess Jellyfish?

Manga Princess Jellyfish Termina em Agosto


 

Higashimura iniciou a série na revista Kiss, da Kodansha, em 2008, e publicou o 16º volume de livros compilados do manga em maio de 2016. O Crunchyroll publica o manga em inglês na sua plataforma online e a Kodansha Comics lançou a série em formato impresso, em inglês, a fevereiro de 2016. O manga inspirou uma série anime em 2010 que a Funimation lançou na América do Norte e um filme live action, em 2014. O manga é nomeado para um Prêmio Eisner.

Higashimura publicou ainda o capítulo final do manga Tarareba Girls (Tokyo Tarareba Musume), a 25 de abril. A série inspirou uma série live action que estreou em 18 de janeiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.