Esta quinta-feira, a Happinet anunciou que está a produzir uma adaptação em filme live-action de Aku no Hana (Flowers of Evil), manga de Shūzō Oshimi, em colaboração com a NTT Plala.
Noboru Iguchi (The Machine Girl, Yamishibai: Japanese Ghost Stories, The World Yamizukan) está a realizar o filme, enquanto que Mari Okada (anohana, The Anthem of the Heart, Maquia) está a escrever o guião. A Phantom Film está encarregue da produção do filme e outra parceira, a Kadokawa Daiei Studio, está a tratar da distribuição e publicidade.
O filme vai estrear no próximo ano.
Aku no Hana vai receber Filme Live Action em 2019:
A Vertical publicou o manga na América do Norte e descreve a história da seguinte forma:
O “rato de biblioteca” Takao apaixona-se por Nanako, mas não pode expressar os seus sentimentos através de palavras. Em vez disso, ele secretamente age no calor da paixão, o que cria um enorme escândalo na sua escola. Existe uma pessoa que conhece a sua verdadeira natureza e esta rapariga vai fazer qualquer coisa para nutrir o que este Charles Baudelaire esconde.
Oshimi-sensei (Inside Mari, Happiness) lançou o manga na Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha), em 2009 , e terminou a série na edição de junho 2014 da revista.
O manga inspirou uma série anime em 2013, pelo estúdio Zexcs, que ficou muito na memória dos espectadores por utilizar a técnica de rotoscoping.
Fonte: Anime News Network