Aku no Hana vai receber Filme Live Action em 2019

por Pedro Costa
Aku no Hana vai receber Filme Live Action em 2019

Esta quinta-feira, a Happinet anunciou que está a produzir uma adaptação em filme live-action de Aku no Hana (Flowers of Evil), manga de Shūzō Oshimi, em colaboração com a NTT Plala.

Noboru Iguchi (The Machine Girl, Yamishibai: Japanese Ghost Stories, The World Yamizukan) está a realizar o filme, enquanto que Mari Okada (anohana, The Anthem of the Heart, Maquia) está a escrever o guião. A Phantom Film está encarregue da produção do filme e outra parceira, a Kadokawa Daiei Studio, está a tratar da distribuição e publicidade.

O filme vai estrear no próximo ano.

 

Aku no Hana vai receber Filme Live Action em 2019:

Aku no Hana vai receber Filme Live Action em 2019

 

A Vertical publicou o manga na América do Norte e descreve a história da seguinte forma:

O “rato de biblioteca” Takao apaixona-se por Nanako, mas não pode expressar os seus sentimentos através de palavras. Em vez disso, ele secretamente age no calor da paixão, o que cria um enorme escândalo na sua escola. Existe uma pessoa que conhece a sua verdadeira natureza e esta rapariga vai fazer qualquer coisa para nutrir o que este Charles Baudelaire esconde.

 

Oshimi-sensei (Inside Mari, Happiness) lançou o manga na Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha), em 2009 , e terminou a série na edição de junho 2014 da revista.

O manga inspirou uma série anime em 2013, pelo estúdio Zexcs, que ficou muito na memória dos espectadores por utilizar a técnica de rotoscoping.

 


Aku no Hana | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.