Akudama Drive Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
Akudama Drive Episódio 10 – Opinião

Tenho a dizer – o décimo episódio de Akudama Drive foi genial! Mesmo não havendo muita ação, a maioria das personagens tornaram-se mais interessantes e a história mais profunda.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Akudama Drive.


 

Akudama Drive Episódio 10 – Opinião

Embora vá sentir falta de Doctor, a verdade é que no momento em que ela se tornou má, todos sabíamos o que lhe iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Por outro lado, nunca pensei que fosse adorar tanto Hoodlum. Ao ter tamanha evolução de personagem, foi impossível não me apaixonar por ele no final.

O grupo de executioners também está a ficar mais intrigante. Sinceramente, acho que a ideia de tornarem a maioria dos civis em Akudama não foi a coisa mais inteligente de se fazer. Quase de certeza que irão matar a maioria (ou mesmo todos) dos protestantes. Mas quais serão as repercussões disso no futuro? Isto é, os que não se juntaram ao protesto desta vez não irão, certamente, ficar felizes com as ações da associação que supostamente os deveria proteger.

 

Akudama Drive Episódio 10 – Opinião

 

O que gostei mais deste episódio foi a questão levantada – quem realmente são os Akudama? Obviamente, as cinco personagens principais não seguem a lei de todo. Mas não estarão os executioners a ir longe de mais? Além disso, a maioria deles parece gostar de matar pessoas. Portanto, pergunto-me se eles vivessem num mundo onde não pudessem assassinar alguém em nome da lei se não seriam eles também criminosos.

Quem fica mais abalada com esta questão é a Executioner Apprentice, visto que parece ser uma dos poucos que realmente quer o melhor da cidade. Talvez até mude de ideias no que toca a lutar pelos executioners, quem sabe?

Gostaste do Akudama Drive Episódio 10? Diz-me tudo nos comentários! 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.