Akudama Drive Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Akudama Drive Episódio 5 - Opinião

Em resumo, o episódio 5 de Akudama Drive teve uma mudança drástica de pace. Em vez de um episódio cheio de ação, tivemos a oportunidade de desacelerar e conhecer um pouco mais sobre os protagonistas e o estranho casal de irmãos.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Akudama Drive.


 

Akudama Drive Episódio 5 – Opinião

Tenho de começar por dizer que fiquei triste com a partida do Hacker – acabei por me apaixonar pela personagem ao longo dos últimos episódios. Mesmo assim, fez sentido que ele tenha continuado a sua demanda de chegar ao reino utópico.

Como a Doctor disse – os Akudama não estão a fazer este trabalho só por causa do dinheiro – o que me leva a perguntar qual é a sua principal razão. Parto do princípio que na sua maioria seja devido à animação de ver se conseguem ou não completar uma tarefa tão difícil.

 

Akudama Drive Episódio 5 - Opinião

 

O resto do episódio foi principalmente um build-up para o que vem a seguir. De um lado, vimos os Akudama a traçar um plano para entregar as crianças ao seu destino. Por outro lado, os exorcistas não estão para mais brincadeiras e vão fazer o máximo para apanhar as personagens principais. Não existe muito mais para adicionar.

De qualquer das formas, gostei do episódio e foi bom ver os Akudama a comportarem-se como pessoas normais enquanto comiam as suas comidas favoritas. Na minha opinião, os highlights vão para as pistas onde se subentende que as crianças são robots (visto que elas não sentem fome) e as interações fofinhas entra a Swindler e o Courier. Espero que eles fiquem juntos! Fariam um casal engraçado (embora que disfuncional).

Gostaste do quinto episódio de Akudama Drive? Diz-me tudo nos comentários em baixo. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.