Amanchu! – Manga prestes a TERMINAR

por Pedro Costa
Amanchu! - Manga prestes a TERMINAR

Esta quarta-feira (5 de maio de 2021), o Twitter oficial para o website Mag Comi (da editora Mag Garden) revelou que Amanchu!, manga por Kozue Amano, vai terminar a 10 de maio.

Anteriormente, Amano-sensei revelou que o 17.º volume do manga seria o último. Este será lançado a 10 de novembro.

O manga entrou no seu arc final em setembro de 2020.

 

Amanchu! – Manga prestes a TERMINAR:

Amanchu! - Manga prestes a TERMINAR

Amanchu! – Manga prestes a TERMINAR

 

O serviço Crunchyroll, o qual disponibiliza a adaptação anime, descreve a história assim:

Kohinata Hikari e Ooki Futaba encontraram juntas alegria em muitas coisas através do mergulho e da maioria dos eventos do quotidiano. Hikari nasceu e cresceu numa pequena vila à beira-mar em Izu, e Futaba mudou-se para lá vinda de Tokyo, mas os os dois polos opostos encontraram-se na Yumegaoka High e instantaneamente se deram bem. A sempre reservada Futaba encontrou o seu contraste perfeito na alegre e optimista Hikari e a sua amizade deu-lhe a coragem para dar o primeiro e experienciar várias das penas alegrias da vida. Ela preparou-se igualmente para o exame de Mergulhador em Água Aberta e passou, colocando agora o seu objectivo na certificação para Mergulhador em Água Aberta Avançado.

Esta vida estudantil única é apenas o começo. Os seus mágicos dias repletos de maravilhas não terminarão enquanto elas continuem a caminhar juntas.

 

Amano-sensei lançou Amanchu! na revista Comic Blade (Mag Garden) em novembro de 2008, após ter concluído Aria nesse mesmo ano. A Mag Garden publicou o 16.º volume (imagem acima) a 27 de fevereiro.

O manga inspirou a sua primeira temporada anime em julho de 2016, tendo recebido uma segunda temporada, Amanchu! Advance, em abril de 2018.

 


Também te poderá interessar:

Aria the Crepuscolo – Filme Anime recebe Trailer


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.