2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 5 – Opinião

O drama de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu está a tornar-se tão aleatório que começo a ter alguma dificuldade em perceber se os protagonistas estão chateados ou não.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu.


 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu Episódio 5 – Opinião

Logo no início do quinto episódio, Yuni e Kimichika têm uma discussão por uma coisa sem jeiteira nenhuma. Chega mesmo ao ponto de Yuni dizer a Kimichika para ele voltar para Tóquio. No entanto, logo na cena a seguir, estão os dois no comboio a seguir para Tóquio juntos. Já para não falar que este argumento só é novamente puxado de uma forma superficial em que nada é realmente resolvido. Talvez a cena tenha alguma importância no futuro, mas para agora pareceu-me só uma perda de tempo.

 

 

O episódio foca-se então em Kimichika a voltar à sua antiga equipa para fazer as pazes com o passado. Imaginem a minha cara quando o miúdo lhe diz que foi tudo uma mentira! Que coisa horrível de se fazer! Sei que há pessoas para tudo, mas fingir o seu próprio suicídio parece ser algo que ultrapassa demasiadas linhas do bom senso – especialmente quando a razão é algo tão simples como ter uma desculpa para desistir do voleibol. WTF?

Felizmente, o episódio acaba de uma forma mais feliz. Kimichika encontra a sua antiga treinadora (que lhe mete um tino na cabeça) e os senpais dos protagonistas telefonam a dizer que sempre poderão jogar no campeonato. Quero dizer, como se alguém fosse acreditar que algo diferente fosse acontecer. Tendo em conta que o Anime está quase a meio, posso dizer que esperava mais de 2:43 Seiin Koukou Danshi Volley-bu.

Gostaste do quinto episódio de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Uzumaki – Anime recebe Novo Teaser e atualização da produção

WarioWare: Get It Together! – Novo Jogo Revelado

Project Zero (Fatal Frame) Maiden of the Black Water terá relançamento