A Grande Final do programa Road to Kingdom

Chegou o momento da grande final do programa de competição para grupos masculinos, da Mnet, Road to Kingdom. Saibam todas as informações abaixo!

 

A Grande Final do programa Road to Kingdom

 

Após demonstrarem os seus talentos e ganharem novos fãs através do programa, as restantes cinco equipas (The Boyz, ONEUS, ONF, PENTAGON e VERIVERY) atuaram as novas músicas de “comeback pela primeira vez na final do dia 18 de junho de 2020, ao tentarem assegurar votos cruciais dos espetadores em todo o mundo.

O vencedor do programa foi determinado pela combinação dos votos durante a transmissão da final ao vivo, os resultados acumulados da competição, nas rondas 1 a 3, as visualizações acumuladas dos vídeos no canal oficial de YouTube da Mnet e na NaverTV e ainda os resultados digitais (de acordo com a Hanteo Chart) para a música de “comeback” de cada grupo, que foi lançada no dia 12 de junho. Os votos de fãs internacionais através da aplicação Whosfan contaram em 30 por cento do resultado da transmissão ao vivo e os votos em texto domésticos contaram para os restantes 70 por cento.

À medida que os grupos se preparavam para atuar na final ao vivo, os rankings dos grupos foram atualizados para incluir os resultados acumulados das três rondas, as visualizações dos vídeos e os resultados digitais da batalha da música de comeback. Os The Boyz ocuparam a primeira posição, os ONF ficaram em segundo lugar, os PENTAGON ficaram no terceiro posto, os ONEUS asseguraram a quarta posição e os VERIVERY terminaram a classificação na quinta posição.

 

 

As equipas estrearam então as suas novas músicas com atuações, antes dos votos ao vivo fecharem. Podem ver as atuações de cada grupo, abaixo!

 

ONEUS – “Come Back Home”

 

VERIVERY – “Beautiful-x”

 

The Boyz – “Checkmate”

 

PENTAGON – “Basquiat”

 

ONF – “New World”

 

Hui dos PENTAGON, Hyojin dos ONF, Hyunjae dos The Boyz, Seoho dos ONEUS e Yeonho dos VERIVERY – “It’s Okay” (cover dos BTOB).

 

 

Embora existisse a possibilidade de que dois grupos pudessem juntar-se ao próximo programa da Mnet, “Kingdom“, caso a equipa com o maior resultado acumulado durante todo o programa e o vencedor apenas da final fossem dois grupos diferentes, foi anunciado que apenas um grupo irá juntar-se a “Kingdom“: os The Boyz.

Os The Boyz e os ONF foram anunciados como os candidatos para o lugar de topo e foi posteriormente revelado que os The Boyz venceram. Eles receberam o troféu e um passe para poderem aventurar-se em “Kingdom“.

 

 

Parabéns aos The Boyz por terem vencido o programa Road to Kingdom e a todos os grupos participantes!

 


Clica aqui para saberes as Novidades sobre o programa!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Junho 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados:

Grupos de Road to Kingdom escolhem Melhores Atuações

Road To Kingdom – Covers de MONSTA X e MAMAMOO no próximo episódio

Road to Kingdom – Um importante momento para PENTAGON


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Pokémon TCG Live anunciado

Capa manga Jujutsu Kaisen volume 17 revelada

Yuji Naka trabalha sozinho num novo jogo para Smartphones