A grande inveja de Eiichiro Oda | Autor One Piece

O programa do canal Fuji TV, Ichiryū ga Shitto Shita Sugoi Hito (“Personalidades que a Elite inveja”), cujo foi para o ar a 29 de dezembro, questionou um certo número de pessoas identificadas como “a elite” sobre quem poderiam sentir ciúmes, dentro das suas áreas. Entre estas personalidades de elevado talento estava Eiichiro Oda, o criador de One Piece, que admitiu que o manga que mais invejava trata-se do Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April), de Naoshi Arakawa.

 

 

Eu acabei por ler a obra toda mesmo antes do prazo para entrega de um capítulo finalizar, como mudança de ritmo, e isso fez-me esquecer por completo os meus manuscritos.

 

Oda elogiou particularmente a habilidade de Arakawa para transmitir a música através de manga. Ele chamou a música “o género mais difícil em todo o manga” e afirmou que a expressão da Arakawa foi “excelente”.

 

 

No painel acima, ele destaque que “É uma obra com atmosfera. O povo japonês, às vezes, transmite a sensação única de distância nos seus filmes e ilustrações. É tão bom, que tu queres ver o que retrata o próximo painel.”

Os editores da revista mensal Monthly Shonen Magazine, responsável pela seriação de Shigatsu wa Kimi no Uso, reagiu aos elogio via Twitter. “Nós fomos apanhados de surpresa”, eles disseram. Shigatsu wa Kimi no Uso teve um bom ano nos calendários musicais, com a banda sonora do anime no top do Classical Music Billboard Chart, no Japão, em 2015.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021

Digimon – Franquia recebe Novos Projetos Anime