Adaptação Anime para Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Yoshitsugu Matsuoka, o ator que deu a voz a Kirito (Sword Art Online) e a Shota (The IDOLM@STER), anunciou, durante uma conferência, que será produzida uma adaptação anime com o mesmo nome da obra: “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka” (“Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?“).

 

Adaptação Anime para Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

 

 

Yoshiki Yamakawa será o responsável pela direção da série, na J.C. Staff, a composição da série ficará ao encargo de Hideki Shirane (Date A LiveBottle Fairy), o design de personagens nas mãos de Shigeki Kimoto (Sky Girls), e, por fim, será produzida pela GENCO.

 

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka | Sinopse

A história passa-se na cidade dos labirintos, Orario, também conhecida por Dungeon. Bell Cranel é um novato aventureiro, que durante uma das suas aventuras pelas dungeons é atacado por um Minotauro. Quando estava perto de ser dizimado por completo, é salvo por uma aventureira experiente, Ais Wallenstein. Bell apaixona-se por ela à primeira vista, e começa o seu treino e aventura para se tornar tão forte quanto ela.

 

Fujino Omori começou o novel sob alçada da SB Creative em 2013. Apesar de recente, esta história já conquistou alguns prémios, vendeu mais de 500 mil cópias, e já inspirou 3 séries de manga diferentes.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Blue Period Episódios 10 e 11 – Opinião

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Gokushufudou Anime – Foi ou não foi uma Desilusão?