Agências dos finalistas do “Produce X 101” aceitam Apoiar os X1

As agências dos 20 finalistas do “Produce X 101” reuniram-se para discutir o futuro dos seus trainees.

 

Agências dos finalistas do “Produce X 101” aceitam Apoiar os X1

 

De acordo com o Sports Seoul, as agências dos 20 finalistas reuniram-se no dia 29 de julho de 2019 para discutir como vão avançar à luz da investigação policial sobre a controvérsia da manipulação da contagem de votos. Os representantes de um total de 14 agências estiverem presentes, embora a Mnet não tenha estado.

Um funcionário relacionado disse à Star Today: “É verdade que houve um encontro entre as agências hoje [29 de julho de 2019]. [Eles] concordaram em seguir o fluxo natural da situação.

A Sports Seul informou que até o final da discussão, as agências concordaram que esperavam que as atividades dos X1 começassem rapidamente e que discutiriam o assunto novamente quando os resultados da investigação policial fossem anunciados.

Um dos representantes declarou: “Isto não significa que eu ofereça suporte total às atividades dos X1. Cada representante pode ter uma opinião diferente sobre alguns pontos, mas todos esperamos que a questão seja resolvida rapidamente. Esperamos que a questão seja tratada de forma rápida para que os sonhos dos trainees possam tornar-se realidade em breve”.

O grupo spin-off BY9 também foi um tópico de discussão e as 14 agências concordaram que eles eram um assunto que deveria ser discutido separadamente entre as agências relacionadas.

 

 

Além disso, uma fonte do lado dos X1 confirmou ao Newsen, “Os 11 membros vão estrear-se sem qualquer mudança de membro. Eles vão fazer a sua estreia no dia 27 de agosto, conforme o programado.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre o Produce X 101!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 

 

Conhece a nossa Loja ptAnime! 🙂

T-Shirt K-Pop BTS – Love Yourself

 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Henry cria Comunidade de Fãs no WeVerse

SuperStar YG anunciado pela DALCOMSOFT

SM Entertainment lança Teaser intitulado “Aespa”