Ai Mai Mi – Manga termina no 11º Volume

Na passada sexa-feira (7 de maio de 2021), a mangaka de Ai Mai Mi postou no Twitter que terminará o manga no 11.º volume, o qual será lançado este verão.

Choboraunyopomi acrescentou que havia consultado uma vidente sobre o assunto. Esta fez-lhe uma leitura com cartas de tarot que indicou que terminar o manga no seu 11.º volume seria auspicioso. A mangaka afirmou que, portanto, concluiu a obra com o mais recente capítulo.

O website Manga Life Win (Takeshobo) publicou a 9.ª e derradeira página do 140.º capítulo do manga na passada quinta-feira (6 de maio).

 

Ai Mai Mi – Manga termina no 11º Volume:

 

Choboraunyopomi lançou o 4-koma em 2009. A Takeshobo publicou o mais recente 10.º volume (imagem acima) em junho de 2020.

O manga centra-se em Ai, Mai e Mi, as três raparigas que compõem o clube de manga. Apesar de possuírem ampla imaginação, as suas fantasias fora da caixa e desvairadas aventuras habitualmente distraem-nas de realmente desenharem manga.

 

O manga inspirou três séries anime, com 13 episódios cada. A primeira série de curtas estreou em janeiro de 2013. A segunda temporada, Ai-Mai-Mi Mōsō Catastrophe, estreou em julho de 2014. A terceira temporada, Ai-Mai-Mi Surgical Friends, estreou em janeiro de 2017.

Adicionalmente, a franquia inspirou um musical.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Uzumaki – Anime recebe Novo Teaser e atualização da produção

WarioWare: Get It Together! – Novo Jogo Revelado

Project Zero (Fatal Frame) Maiden of the Black Water terá relançamento