Akagami no Shirayuki-hime estreia a 6 de julho

O website oficial da adaptação da obra de Sorata Akiduki, Akagami no Shirayuki-hime (Snow White with the Red Hair), anunciou data de estreia para o dia 6 de julho.

O anime irá estrear no canal Tokyo MX a 6 de julho, às 00:00 horas (ou seja, dia 7 de julho à meia-noite), e irá para o ar todas as segundas-feiras. Os outras canais onde Akagami no Shirayuki-hime irá passar são:

  • Yomiuri TV, a 7 de julho, às 2:29;
  • TV Aichi, a 7 de julho, às 2:29;
  • BS Fuji, a 13 de julho, às 12:30;
  • Animax, a 22 de julho, às 22:00;

 

 

A história gira em torno de Shirayuki, uma bela jovem que trabalha como médica e possui cabelo vermelho, algo muito raro no seu país. Após o príncipe do reino ter-se confessado a Shirayuki , este começou a persegui-la. Shirayuki acaba por fugir e conhecer Zen, o príncipe do reino vizinho. O respeito por Zen leva-a a aceitar servi-lo como médica da corte.

 

Akagami no Shirayuki-hime estreia a 6 de julho

 

Após a publicação da equipa técnica por trás da adaptação da manga Akagami no Shirayuki-hime, foram revelados pormenores à cerca dos temas musicais de abertura e encerramento. Os eyelis, um grupo musical composto por Satomi Kawasaki (The World God Only Knows), Takeshi Masuda (Zettai Karen Children, The World God Only Knows) e Wataru Maeguchi (Zettai Karen Children, Hayate the Combat Butler), serão responsáveis pelo tema de encerramento, Kizuna ni Nosete. Já o tema de abertura será da autoria de Hayami com a música Yasashi Kibou.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Mangaka de ‘My Broken Mariko’ lança novo Manga

Gotoubun no Hanayome – Filme Sequela anuncia Ano de Estreia

Faleceu Osamu Kobayashi – Realizador de BECK e Paradise Kiss