AKMU falam sobre estarem sob a YG Entertainment

Os AKMU falaram sobre as preocupações dos fãs de assinarem com a YG Entertainment.

 

AKMU falam sobre estarem sob a YG Entertainment

 

A 25 de setembro de 2019, os AKMU realizaram uma sessão de audição para o seu terceiro álbum, “Sailing”. Este será o primeiro regresso desde que o Lee Chan Hyuk recebeu alta do exército em maio de 2019, assim como o seu primeiro álbum desde que a Lee Soo Hyun entrou nos seus vinte anos.

Como a YG Entertainment foi envolvida em várias controvérsias este ano, alguns fãs expressaram as suas esperanças de que os AKMU deixarão a agência. Quando questionados sobre isso, os AKMU responderam: “Entendemos o que nossos fãs estão preocupados” e “As pessoas com quem trabalhamos são realmente ótimas. Ficamos acordados a noite toda por dias, enquanto trabalhamos alegremente neste álbum, então, por enquanto, queremos gastar um pouco mais de tempo a focar-nos em ser felizes no momento e trazer bons resultados.

Os AKMU também responderam a uma declaração de que alguns não esperavam que eles ingressassem numa grande agência como a YG Entertainment e disseram: “Dentro da agência, temos a liberdade de fazer o que queremos. Por exemplo, um amigo ajudou-nos a fazer a capa do nosso novo álbum. Muitas das nossas opiniões são refletidas no nosso trabalho e o que a agência faz é fornecer o financiamento.

Os AKMU estão prontos para regressar com “How can I love the heartbreak, you’re the one I love” no dia 25 de setembro de 2019 às 18h KST.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Lee Hi Descreve a sua Amizade com Lee Soo Hyun dos AKMU

14 Músicas Kpop quase lançadas por Artistas Diferentes

15 Músicas K-Pop baseadas em Momentos Verídicos


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu – Novel recebe Anime

Lee Hi colabora no Novo Mini Álbum do Crush

“24H” dos SEVENTEEN chega a Platina no Japão