Artistas que se Alistam no Exército em Março 2019

Todos os homens coreanos elegíveis são obrigados a alistarem-se no exército e os artistas e K-pop não são uma exceção a esta lei de recrutamento que já perdura há décadas.

Aqui estão as celebridades que irão entrar na vida militar em março de 2019, após o qual completarão 21 meses de serviço.

 

Artistas que se Alistam no Exército em Março 2019

 

Key dos SHINee

 

O Key vai alistar-se como membro da banda militar no dia 4 de março.

No dia do alistamento, ele irá presentear os fãs com o álbum “I Wanna Be”, que será lançado no dia 4 de março às 18h (KST). O álbum incluirá 10 músicas do álbum a solo “FACE” junto com três novas músicas, incluindo a faixa-título “I Wanna Be”.

 

N dos VIXX

 

O N também se vai juntar ao Key na banda militar a 4 de março. O ídolo anunciou no seu fan cafe: “Eu vou inscrever-me aos 30 anos de idade. Recebi um aviso de que me alistarei como soldado ativ no dia 4 de março. Embora vocês possam surpreender-se ou assustarem-se com a notícia repentina, acho que será uma grande fonte de força para mim se vocês me aplaudirem silenciosamente, assim como fizeram até agora.”

N será o primeiro membro dos VIXX a entrar no exército e despediu-se dos fãs com uma série de fan meetings solo em fevereiro.

 

Jeong Jinwoon dos 2AM

 

O Jeong Jinwoon será o último membro dos 2AM a entrar no mundo militar. Ele vai juntar-se ao Key e N no dia 4 de março para servir na banda militar. No seu concerto a solo a 24 de fevereiro, o cantor disse: “Eu voltarei em breve. Por favor, esperem até lá.”

 

Hoon e Kiseop dos U-KISS

 

O Hoon foi aceite no Corpo de Fuzileiros Navais e será admitido no centro de treinamento do Corpo de Fuzileiros Navais de Pohang no dia 18 de março. O Kiseop começará o treino básico a 21 de março antes de servir como um agente de serviço público devido à sua hérnia discal.

 

* Ator: Lee Jong Suk

 

O Lee Jong Suk, que atualmente faz presença no “Romance is a Bonus Book” da tvN, irá alistar-se no dia 8 de março.

O ator sofreu uma ruptura do LCA (ligamento cruzado anterior) devido a um acidente de carro quando tinha 16 anos e, como resultado, não irá servir como um soldado ativo. Em vez disso, ele será designado para um local pela Administração de Recursos Humanos Militar, onde será reservista e trabalhará como agente de serviço público. Lee Jong Suk será dispensado a 2 de janeiro de 2021!

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Ídolos que se Conheceram através do Liceu

MONSTA X entusiasmados pelo iHeart Radio Music Festival

KPOP – Grupos que Regressam em Março 2019


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Solo Leveling – Jogo confirmado com primeiro trailer

Yu-Gi-Oh! Master Duel alcança 4 milhões de downloads

SQUID GAME – Quem é que não gosta de jogos?