ATEEZ adiam Tour Europeia

A tourTHE FELLOWSHIP: BEGINNING OF THE END IN EUROPE” dos ATEEZ foi oficialmente adiada. A MyMusicTaste, promotora dos eventos, partilhou no dia 7 de janeiro o seguinte comunicado nas redes sociais, mostrando a sua preocupação com a variante Omicron e as possíveis consequências ao realizar os seis concertos, agendados entre os dias 13 de fevereiro e 1 de março:

 

Anúncio importante acerca da #ATEEZEurope

 

Tendo em conta as crescentes preocupações da variante Omicron e as diferentes restrições impostas pelos governos europeus, é com profundo pesar que anunciamos o reagendamento de todos os seis concertos da ATEEZ WORLD TOUR THE FELLOWSHIP: BEGINNING OF THE END IN EUROPE.

 

Como estamos a monitorizar a situação do COVID e queremos garantir um ambiente seguro para que todos os ATINYs desfrutem dos concertos, todas as partes concordaram que o adiamento da tour seria a melhor decisão tendo em conta as circunstâncias atuais. A saúde e a segurança dos artistas, fãs e staff são sempre a nossa principal prioridade.

 

Anunciaremos as novas datas para a ATEEZ WORLD TOUR THE FELLOWSHIP: BEGINNING OF THE END IN EUROPE nas próximas semanas, bem como o reagendamento dos eventos fansign em Londres, Paris, Berlim e Madrid. Como esta é uma situação em rápido desenvolvimento, pedimos paciência neste momento.

Tendo em conta as alterações das datas para a ATEEZ WORLD FELLOWSHIP: THE BEGINNING OF THE END IN EUROPE, quem desejar receber um reembolso pode entrar em contacto com o site onde adquiriu os bilhetes.

 

Pedimos imensas desculpas a todos os fãs que têm esperado pelos ATEEZ na Europa e pedimos a vossa compreensão nestas circunstâncias inesperadas.

 

Sabemos que esperam há muito tempo por atualizações mais detalhadas e pedimos mais uma vez desculpas pela falta delas. Entendemos as vossas frustrações e estamos a fazer os possíveis para acertar todos os detalhes o mais rápido possível, para nos ajustarmos à situação. À medida que estes detalhes forem definidos, continuaremos a atualizá-los de forma a esclarecer todas as questões que tenham.

 

Agradecemos o apoio constante ao longo deste processo e iremos fazer o nosso melhor para vos trazer boas notícias em breve.

 

Equipa
MyMusicTaste

 

 

O anúncio do adiamento da tour europeia deixou todos os fãs surpresos, especialmente depois da MyMusicTaste ter adicionado mais datas e colocado novamente bilhetes à venda há poucas semanas. Ficamos a aguardar novidades da promotora.

Depois dos concertos em Seul a ser realizados este fim de semana, os ATEEZ rumam aos Estados Unidos, onde realizarão concertos entre os dias 18 e 31 de janeiro.

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os ATEEZ! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Janeiro de 2022, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

ATEEZ no topo do iTunes graças a “ZERO : FEVER EPILOGUE”

ATEEZ estão de volta com o MV para “The Real (Heung Ver.)”

ATEEZ anunciam Tour Mundial para 2022


 

Fontes: Twitter

 

Artigos Relacionados

BIGBANG conseguem a 9ª Vitória para a música “Still Life”

MONSTA X conseguem a 2ª Vitória para a música “LOVE”

IVE conseguem a 7ª Vitória para a música “LOVE DIVE”